SXSW 2019: veja os novos  keynote speakers adicionados à lista e como conferir o que rola no festival


Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração

Compartilhe esse artigo

Mais uma edição do icônico South by Southwest está chegando. De 08 a 17 de março, o SXSW 2019 será o centro das nossas atenções, afinal, além de estarmos com um grupo especial no festival, os aprendizados e insights ao longo do evento são de consumir a mente.

Mas, se estar presencialmente no festival deste ano não será possível para você, não desanime! Vamos mostrar como conferir as principais palestras, workshops e painéis do SXSW 2019. Aliás, a lista de keynote speakers do SXSW 2019 aumentou, e nós também mostramos aqui os novos nomes adicionados à lista.

Antes de continuar a leitura, um convite: já pensou em viajar para o SXSW com a gente? ØCLB journey é nosso programa de viagens em grupo para os mais desejados festivais do mundo! Clique aqui para conhecer os destinos de 2020.

Os keynote speakers do SXSW 2019

Os keynote speakers são os palestrantes principais do SXSW. Sete nomes já tinham sido anunciadosBozoma Saint John, Jessica Brillhart, Joseph Lubin, Marti Noxon, Mike Krieger & Kevin Systrom, Olivia Wilde, e Shirley Manson & Lauren Mayberry.

Agora, o festival liberou mais nomes desses palestrantes principais para essa edição. São eles:

  • John Boehner & Kevin Murphy, ex-presidente da Câmara dos Representantes dos EUA e o presidente e CEO da Acreage Holdings, respectivamente;
  • Adam Horovitz & Michael Diamond, do Beastie Boys, com Nathan Brackett, da Amazon Music;
  • T Bone Burnett, premiado produtor, músico e compositor;
  • Roger McNamee (o investidor e autor) & Nicholas Thompson (Editor Chefe da WIRED);
  • Kara Swisher, co-fundadora do Recode;
  • PJ Raval, cineasta
  • Dawn Ostroff (diretora de conteúdo do Spotify) & Matt Lieber (co-fundador da Gimlet) & Michael Mignano (co-fundador da Anchor).

Agora, com todos os nomes anunciados, basta saber com conferir um pouco dessas atrações mesmo não indo ao festival em Austin.

Foto: divulgação

Como conferir o SXSW 2019

Todos os anos, o SXSW dá uma ajudinha para quem não conseguiu estar presente no festival e oferece uma transmissão ao vivo com boa parte de sua programação, incluindo premieres, shows, palestras, painéis e workshops.

As transmissões acontecem durante todos os dias do festival, e os vídeos também são disponibilizados na página do SXSW no Facebook. No site do festival, as transmissões acontecerão aqui.

Para conferir a programação completa, com horários e informações, acesse aqui. Lembre-se que Austin tem um fuso de 3 horas a menos que o horário de Brasília.

E é claro que você também pode acompanhar toda a nossa cobertura, experiências e aprendizados do festival através de nossas redes sociais (Facebook e Instagram) e também das redes do OCLB. Por sinal, o OCLB Travel já está com as inscrições abertas para o SXSW 2020. Garanta logo a sua vaga, pois 60% delas já foram preenchidas.

Curtiu? Leia outros posts que já escrevemos sobre o SXSW:

Web Summit ou SXSW? Qual devo ir?
As melhores ativações de marcas do SXSW 2019
Perdeu o SXSW 2019? Confira as 5 melhores palestras desta edição
Uma viagem dos sonhos: Austin + SXSW

Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração

Cinco anos de pesquisa e conteúdo sobre a cultura dos festivais.

@ØCLB / Pulso 2020. Todos os direitos reservados