pesquisa e conteúdo
sobre a cultura dos festivais

Somos uma plataforma de pesquisa e conteúdo sobre a cultura dos festivais

2015, o Ano dos Festivais.

Carol Soares e Franklin Costa, casal nômade e especialistas em festivais, convidam um time de videomakers e designers para uma pesquisa independente, durante o Lollapalooza, Rock in Rio, Tomorrowland, Sónar e EDC. Para compartilhar aprendizados, um site de conteúdos colaborativos sobre a cultura dos festivais é lançado. Nasce o Projeto Pulso.

Ao longo dos anos, cerca de 500 artigos foram produzidos, com a ajuda de mais de 50 colaboradores, além dos guias Festivais da América Latina (2016), Festivais que definem o espírito do tempo (2017) e o Guia Pulso para ativação em festivais (2018).

Pulso é o ponto de conexão entre marcas, festivais e seus fãs.

ONDE JÁ ESTIVEMOS

Coachella USA

Ultra Music Festival USA

South by Southwest USA

ZookOut Singapora

Wonderfruit Tailândia

Path SP

Dekmantel SP

Brasil Music ConferenceRJ

HackTown MG

Rock in Rio RJ

Lollapalooza Brasil SP

Sónar Espanha

Nuit Sonores França

European Lab França

Nuit Sonores França

EDP Cool Jazz Portugal

Somersby Out Jazz Portugal

NOS Primavera Sound Portugal

Super Bock Super Rock Portugal

Brunch Electronik Portugal

Roskilde Dinamarca

Vodafone Mexefest Portugal

Rock in Rio Portugal

Pohoda Eslováquia

Exit Sérvia

Electric Castle Romênia

Tomorrowland Bélgica

Sziget Hungria

Lovebox Reino Unido

Creamfields Reino Unido

Awakenings Holanda

Loveland Holanda

BPM México

Communité México

Creamfields Argentina

Sónar Argentina

Bananada GO

Coquetel Molotov PE

PicniK DF

Tribaltech SP

XXXPerience SP

Tribe SP

Popload SP

Coala SP

Sampa Jazz Fest SP

COM QUEM TRABALHAMOS

DEPOIMENTOS

Uma visão fresh do que está acontecendo em tendência. Mas uma visão de quem foi lá, viu, experimentou e analisou. Sem pretensão. Trazem uma visão real do que está acontecendo.

Luciano Lucas Brand Experience Sr. Manager, Coca-Cola

Carol e Franklin são sinônimos de novos inputs e insights. Novas abordagens e visão com frescor sobre modelos correntes. Leves e densos ao mesmo tempo. Leves por serem gentis e empáticos. Densos pela profundidade intelectual.

Agatha Areas Dir. de Marketing, Rock in Rio

Ele traz a vivência de agência de comunicação, marcas e negócios. Ela, a acadêmica, do método científico e busca pelo entendimento da condição humana. Juntos, desenvolvem essa percepção de como criador (agentes) e criatura (movimentos) se integram, se relacionam e se completam em um cenário social, comportamental e cultural.

Maurício Soares ex-diretor de Marketing Tomorrowland Brasil, sócio fundador da Mauhaus

Abertos a observar e analisar comportamentos independente da opinião. Trazem esta cabeça aberta não só no Brasil como no mundo, e isso faz com que as a gente abra a cabeça também. São sinceros e transparentes, fazem o que gostam e a gente percebe isso na entrega.

Karla Megda Lider Novos Negocios Sympla
Quer contratar nossos serviços? Veja como podemos te ajudar

Quero receber notícias sobre a cultura dos festivais

Design by Jean Gontijo