16 de janeiro de 2020/POR Franklin Costa

Saiu o lineup do Primavera Sound 2020. Mais uma vez o festival dá na nossa cara aquela SURRA de curadoria musical!

São mais de 220 atrações (223 se contei certo, tenta a sorte aí no cartaz abaixo). Entre elas, Tyler, The Creator (que deu o cano no ultimo Lollapalooza Brasil), Lana Del Rey (musa), The Strokes (laaaast night…) e Massive Attack, que já promete ser um dos melhores momentos do festival e uma das performances mais esperadas de 2020.

Pronto, pronto… passou! Pode respirar

Se você sonha em viajar para o Primavera Sound, boas notícias: estamos organizando um grupo de viagens para Barcelona, incluindo não só o festival, mas uma curadoria de experiências para você viver uma experiência inesquecível com a gente! ACESSE O SITE E SAIBA MAIS.

Brasil no lineup do Primavera Sound 2020

A primeira novidade do lineup do Primavera Sound 2020 é a presença de três brasileiros nessa edição: o prestigiadíssimo produtor, cantor e compositor ícone do samba jazz Arthur Verocai; o coletivo de techno resistência paulista Teto Preto; e a diva da música pop Pabllo Vittar.

Vale ressaltar que é o ano de Vittar nos festivais internacionais. Ela também acabou de ser anunciada como atração do Coachella 2020.

Vai ter Brunch na Praia no lineup do Primavera Sound 2020

Além dos 3 dias de festival, no Para Del Fórum (de quinta a sábado), o Primavera Sound acabou de anunciar uma programação extra, no domingo, em parceria com a festa matinal Brunch.

Ao que tudo indica, será o after oficial do festival. Em 2019, o Primavera Sound estreou uma nova área, ainda dentro do Parc Del Fórum, simulando uma praia, ao lado do mar e com areia de praia e tudo (dica: levem suas Havaianas).

Parece que será nesse mesmo lugar que vai rolar o Brunch on The Beach, por onde se apresentarão Nina Kraviz, Amelie Lens, o sul africano Black Coffee e ainda os irmãos Disclosure (Dj Set).

Parabéns, Primavera: mais um lineup dos sonhos

O lineup do Primavera Sound de 2020 reafirma a posição do festival como um dos melhores do mundo em diversidade musical.

Clássicos do punk e indie rock (Bauhaus, Kim Gordon do Sonic Youth, Pavement, Beck, Iggy Pop), astros do R&B e hiphop (Brockhampton, Little Simz, Camila Woods, Sampa The Great), ícones da música eletrônica contemporânea (Caribou, Floating Points, Leon Vynehall, Bicep, Honey Dijon), divas pop (Lana, King Princess, Brittany Howard, Aurora Hallal), enfim… é raro encontrar um festival com um lineup tão eclético e ao mesmo tempo tão contemporâneo e finamente selecionado como o Primavera Sound. Não à toa o festival é o único da Europa que tem um palco nomeado pelo prestigioso portal norte-americano Pitchfork.

Estaremos lá no Primavera Sound 2020! Se você quiser viajar com a gente e participar de um grupo de fãs empolgadxs de festivais, nos envie um email (journey@oclb.com.br) ou acesse nossa página para saber como participar!

Vemonos en la pixxta! 😉