Como imaginar experiências de marca em tempos de coronavírus?
Essa foi a pergunta central das lives realizados nos dias 14 e 16 de abril, com os heads de brand experience da Coca-cola (Luciano Lucas) e Heineken (Guilherme Bailão).
ØCLB de Pijamas são encontros online semanais com profissionais da indústria do entretenimento. Carol e eu recebemos convidados especiais para conversas recheadas de insights sobre os impactos do Covid em seus negócios, perspectivas de futuro e o que eles têm feito para driblar a crise. Os encontros acontecem todas as terças e quintas às 21:00, faça aqui sua inscrição.
O projeto começou em abril, e se você quiser conferir o que aprendemos com o time de diretores da Time 4 Fun, leia esse post: ØCLB de Pijamas discute o futuro do entretenimento pós-Coronavírus
Experiências de marca em tempos de crise
Vivemos um período único na história da civilização. Estudiosos afirmam que o Coronavírus é o marco que define o fim do século XX.
Em meio ao clima de mudanças, a verdade deu lugar à perspectiva. O futuro, mais que nunca, é uma colcha de retalhos composta de cenários.
Ninguém sabe prever como será o amanhã. Paradoxalmente, nunca fomos tão bombardeados de notícias. O problema não é a falta de informações, mas o excesso delas. Uma boa curadoria se faz necessária.
Por isso criamos ØCLB de Pijamas. Para oferecermos uma curadoria de conteúdos gratuitos com os profissionais que nos ajudam a entender o mundo pós-COVID.
Confira os destaques dos convidados da última semana:
Guilherme Bailão (Heineken)
Sobre relações de patrocínio:
Sobre a oportunidade de experimentos criativos com lives:
Sobre o papel das marcas (daqui em diante):
Luciano Lucas (Coca-Cola)
Sobre o potencial ainda emergente das lives:
Sobre a transformação dos eventos presenciais:
Sobre a necessidade de parcerias em “novas regras do jogo”:
Curtiu?
Todas as lives do ØCLB de Pijamas foram gravadas. Em breve disponibilizaremos o acesso a elas (através de um modelo de assinatura). Cadastre-se aqui no site do Pulso ou no site do ØCLB para saber mais informações.