ØCLB de Pijamas: Heineken e Coca-cola conversam sobre experiências de marca pós-Covid


Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração

[mautic type="form" id="1"]
Compartilhe esse artigo
[addthis tool=”addthis_inline_share_toolbox_2jg5″]

Como imaginar experiências de marca em tempos de coronavírus?

Essa foi a pergunta central das lives realizados nos dias 14 e 16 de abril, com os heads de brand experience da Coca-cola (Luciano Lucas) e Heineken (Guilherme Bailão).

ØCLB de Pijamas são encontros online semanais com profissionais da indústria do entretenimento. Carol e eu recebemos convidados especiais para conversas recheadas de insights sobre os impactos do Covid em seus negócios, perspectivas de futuro e o que eles têm feito para driblar a crise. Os encontros acontecem todas as terças e quintas às 21:00, faça aqui sua inscrição.

O projeto começou em abril, e se você quiser conferir o que aprendemos com o time de diretores da Time 4 Fun, leia esse post: ØCLB de Pijamas discute o futuro do entretenimento pós-Coronavírus

Já, já sai a agenda de maio (que lineup é esse, hein?!)

Experiências de marca em tempos de crise

Vivemos um período único na história da civilização. Estudiosos afirmam que o Coronavírus é o marco que define o fim do século XX.

Em meio ao clima de mudanças, a verdade deu lugar à perspectiva. O futuro, mais que nunca, é uma colcha de retalhos composta de cenários.

Ninguém sabe prever como será o amanhã. Paradoxalmente, nunca fomos tão bombardeados de notícias. O problema não é a falta de informações, mas o excesso delas. Uma boa curadoria se faz necessária.

Por isso criamos ØCLB de Pijamas. Para oferecermos uma curadoria de conteúdos gratuitos com os profissionais que nos ajudam a entender o mundo pós-COVID.

Confira os destaques dos convidados da última semana:

Guilherme Bailão (Heineken)

Sobre relações de patrocínio:

Sobre a oportunidade de experimentos criativos com lives:

Sobre o papel das marcas (daqui em diante):

Luciano Lucas (Coca-Cola)

Sobre o potencial ainda emergente das lives:

Sobre a transformação dos eventos presenciais:

Sobre a necessidade de parcerias em “novas regras do jogo”:

Curtiu?

Todas as lives do ØCLB de Pijamas foram gravadas. Em breve disponibilizaremos o acesso a elas (através de um modelo de assinatura). Cadastre-se aqui no site do Pulso ou no site do ØCLB para saber mais informações.

Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração
[mautic type="form" id="1"]

Cinco anos de pesquisa e conteúdo sobre a cultura dos festivais.

@ØCLB / Pulso 2020. Todos os direitos reservados