14 de maio de 2019/POR Franklin Costa

Com menos de 30 dias para começar, o Primavera Sound Barcelona 2019 algumas das ativações de marcas que estão acontecendo junto com o festival e também os horários dos 15 palcos de sua grade musical.

O mapa do Primavera Sound 2019

O line-up é de tirar o fôlego…literalmente! São mais de 200 artistas, em 3 dias de evento, das 14:00 às 6:00 – sem contar a semana de shows que acontecem em toda Barcelona (o Primavera Al Ciutat).

Pela 1ª vez, o festival se posiciona em favor do equilíbrio de gêneros, montando um lineup composto por mais de 50% de artistas mulheres. O video manifesto #NewNormal é até agora o mais impactante anúncio de festival de 2019 (veja aqui: 7 Motivos Para Você ir no Primavera Sound neste ano)

Antes de continuar a leitura, uma perguntinha: topa viajar com a gente para uma cidade e um festival dos sonhos? Conheça os próximos destinos OCLB travelWeb Summit (Lisboa)SXSW (Austin)Sónar (Barcelona) e Primavera Sound (Barcelona).

Ativações de marcas do Primavera Sound Barcelona 2019

Heineken

Patrocinadora há muitos anos do Primavera Sound, a cerveja holandesa apostou nos últimos anos em seu Hidden Stage. Era um palco “escondido”, com uma capacidade reduzidíssima (leia-se: exclusivo), que apresentava shows surpresas todos os dias (para participar, você tinha que chegar bem cedo no festival e tentar conseguir um passe).

Nesta ano, sai o Heineken Hidden Stage. Entra o Your Heineken Stage. Os fãs de música continuam em primeiro lugar. Metade dos artistas que se apresentarão neste palco foram votados por fãs. A outra metade será formada de bandas nacionais (catalães), que vão tocar músicas das suas bandas favoritas (entendeu?).

O line-up do Heineken Your Stage

No total, 17 bandas se apresentarão neste palco que tem capacidade para receber até 2000 pessoas. Entre as atrações, destaque para The Comet is Coming, projeto paralelo do saxofonista britânico Shabaka Hutchings, um dos integrantes do incrível super grupo de Jazz Sons of Kemet XL (que também se apresenta no festival em outro dia e palco).

Ikea

Living Primavera by IKEA é parte da programação gratuita do festival. A marca sueca assinará um lounge situado na cidade, o Abaixadors10 (na Carrer dels Abaixadors, n10), que será também a sede do Radio Primavera Sound, além de abrigar um bar experimental de drinks e um nightclub intimista, para umas poucas centenas de fãs…

Adidas

Além de assinar um dos palcos do Primavera Sound, a marca das 3 listras promoverá o já tradicional dia gratuito do festival, a quarta-feira (29/05). Neste dia, com apenas dois palcos funcionando, qualquer pessoa pode acessar gratuitamente o Parc Del Forum, local onde o festival acontece de forma paga nos 3 dias seguinte. A Adidas tb marcou uma forte presença no vídeo manifesto deste ano (#NewNormal).

O lounge da Adidas no Primavera Sound 2018

Outras marcas

Várias marcas assinam os palcos do festival, entre elas Seat e Pull&Bear, as duas marcas que assinam os palcos principais do Primavera Sound, mas também Pitchfork, Ray-Ban, Desperados, Aperol e OCB (a seda de papel… não confundir com OCLB ;))

Nos vemos en la pista, guapxs!

**


Curtiu? Nós também.
Ficamos tão animados que fizemos uma edição especial do OCLB travel para curtirmos em grupo este festival! A edição do OCLB travel Primavera Sound 2019 já está esgotada… Mas você pode participar e saber mais sobre nossos próximos festivais e destinos cadastrando seu email aqui.