7 de fevereiro de 2020/POR Diego Moretto

Paixão nacional, o Carnaval movimenta pessoas e setores do Brasil durante dias de festas no e vira notícia internacional. A data oficial está para 25 de fevereiro, mas em algumas capitais a folia já começou – no Rio de Janeiro, por exemplo, a abertura oficial do carnaval já aconteceu e em São Paulo os blocos já estão na rua.

Cada vez mais democrático, no Carnaval de hoje há eventos para diversas tribos, para você juntar a sua turma e ser feliz de acordo com o seu gosto. E para os amantes de música eletrônica o cardápio não poderia ser melhor. Separamos alguns dos festivais de música eletrônica que prometem arrastar multidões. Prepara o tênis e convoque geral para o primeiro carna da década!

Antes, um convite. A gente está sempre por aqui contando novidades, mas também enviamos conteúdo exclusivo a cada 15 dias, com curadoria especializada, via Cápsula, a newsletter do ØCLB. Assine aqui que é free!

Carnaval de Rua SP Eletrônico com ALOK, Vintage Culture e Jetlag

A maior novidade deste ano em São Paulo é a Avenida Roque Petroni, na zona Sul, que vai receber diversos blocos de música eletrônica, com destaque para o domingo de pré-Carnaval com Alok, Vintage Culture e Jetlag. Se liga nesse evento!

Onde: Avenida Roque Petroni, São Paulo.

Quando: 16 de fevereiro de 2020.

Bloco do AME


O Bloco AME chegou democratizando a música eletrônica no Rio de Janeiro. Em 3 anos foram milhares de frequentadores, colocando o amor livre para todos, sem preconceitos, no maior espetáculo festeiro da Terra! Fique ligado no evento!

Onde: MAM, Rio.

Quando: 16 de fevereiro de 2020.

Rio Music Carnival


Que tal embarcar em um dos festivais mais tradicionais do Rio de Janeiro? Olha aqui o evento no Facebook.

Onde: Marina da Glória – Rio de Janeiro

Quando: 21 – 25 de fevereiro de 2020.

Só Track Boa de Carnaval

O festival itinerante, nesta ocasião comandado pelo astro Vintage Culture, promete um bailão com diversos nomes. Mais informações no evento no Facebook!

Onde: Riocentro, RJ

Quando: 21 de fevereiro de 2020.

Carnaval do Mirante

Com um line-up de peso, incluindo nomes como Diplo e Claptone, o Carnaval do Mirante vai levar muita diversão para os mineiros em diversos dias de festa. Acesse o link e saiba mais!

Onde: Belo Horizonte, MG.

Quando: 21 a 25 de fevereiro de 2020.

AME Laroc Festival

Descrição: Já em Valinhos a eletro-folia está garantida com o Ame Club e o Laroc Club botando pra quebrar juntinhos! Acesse o evento no Facebook.

Onde: Valinhos, SP

Quando: 22 – 24 de fevereiro de 2020.

CIRCOLOCO Carnaval

O que dizer quando um dos clubs mais hypados de Ibiza aterrissa na cidade maravilhosa?! Imperdível! Mais informações no Facebook.

Onde: Centro, RJ

Quando: 22 de fevereiro de 2020.

Carnaval Maori com Martin Garrix

Celebração de 10 anos do club Maori com Martin Garrix. Mais informações no evento!

Onde: Maori Beach Club – Xangri-Lá, RS

Quando: 22 de fevereiro de 2020.

Bloco D-rrete 2020

E o que acontece quando um dos clubs mais aclamados do país cria o seu próprio bloco de Carnaval de rua? Só indo pra crer! Mais informações no evento!

Onde: Memorial da América Latina, SP.

Quando: 23 de fevereiro de 2020.

Carnaval do B.E.M.

O Carnaval do B.E.M. – Brazil Electronic Music – chega à capital com uma proposta de conectar experiências inéditas. Fique ligado nesse evento que tem o grande Martin Garrix na escalação!

Onde: Gramado Mineirão, MG.

Quando: 23 de fevereiro de 2020.

Bloco Me Gusta 2020 – Ano 5

Descrição: Um dos blocos eletrônicos mais famosos do Rio celebra cinco anos com uma festa 0800 imperdível. Fique ligado no evento!

Onde: NAU, RJ.

Quando: 23 de fevereiro de 2020.

Carnarara

A RARA é uma das festas mais celebradas no Rio de Janeiro e sempre surpreendem com um line incrível e locações de tirar o folego. Para o carnaval prometem um grande bailão. Criaram um grupo no Facebook para quem busca mais informações. Solicite entrada!

Onde: Museu do Amanhã, RJ.

Quando: 23 de fevereiro de 2020.

Ah! E se você for um profissional da indústria do entretenimento, temos dois festivais internacionais de música eletrônica confirmados no ØCLB Journey, nosso programa de viagens de aprendizado sobre inovação. Clique aqui e confira!