Depois de passar por 5 capitais – Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre – OCLB, o curso sobre o futuro do entretenimento, chega em São Paulo entre os dias 22 e 25 de maio para a última edição do ano (saiba mais).
O curso foi criado pela dupla Carol Soares (antropóloga) e Franklin Costa (publicitário), sócios fundadores da consultoria f/uxo, que tem em seu portfólio clientes como Coca-Cola, Heineken, Desperados, Doritos e Multishow, além de festivais como o Tomorrowland Brasil e Ultra Music Festival.
OCLB é voltado para todos os profissionais da economia criativa e da indústria do entretenimento, independente do tempo de experiência, ou da área de atuação.
“Queremos que os participantes saiam de cada aula com a cabeça explodindo de novas ideias e insights! OCLB é voltado para todo mundo em busca de inovação, seja quem está há algum tempo no mercado e precisa de uma reciclagem de referências, seja quem está começando agora, mas quer entender como estruturar melhor a idéia de um projeto, experiência de marca, festa ou festival”, explica Franklin Costa.
O conteúdo do OCLB é dividido em 4 encontros, no total de 15 horas. Entre as tags do curso:
- Tendências e inovações em entretenimento
- Cultura, consumo e comportamento
- Storytelling e criatividade em campanhas de comunicação
- Tecnologias emergentes e inteligência de dados
- Arte, experiências gastronômicas e festivais
- Design de experiências (masterclass do último dia, de 5 horas de duração)
Depois que o curso acaba, a troca de conteúdos e networking continua. Todos que já participaram de uma das 7 edições do curso fazem parte de um grupo nacional no whatsapp e facebook. Hoje, mais de 200 “clubbers” representam uma comunidade de profissionais que levam diversão a sério.
OCLB São Paulo
Quando: 22 a 25/05
Horário: de terça a quinta, das 19:00 às 22:00. Sexta, das 14:00 às 19:00 (+ 3 horas de happy hour)
Onde: Studio Dama, Pinheiros, São Paulo
Inscrições, preços e + infos: www.sympla.com.br/oclbsp