Review Estéreo Picnic – Muito Mais Do Que Esperávamos


Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração

[mautic type="form" id="1"]
Compartilhe esse artigo
[addthis tool=”addthis_inline_share_toolbox_2jg5″]

O evento, com certeza, foi muito esperado! As expectativas eram altas. Para chegarmos até lá pegamos um trânsito pesado (até aí, tudo bem, normal… afinal estamos acostumados ao trânsito do Brasil).

Chegando, uma fila quilométrica para entrada. Não sabíamos qual era a nossa, sendo assim perguntamos e ninguém nos deu uma resposta concreta, apenas o quarto segurança nos ajudou.

Na entrada para retirar ingresso, TRÊS HORAS DE FILA! Muita desorganização e falta de informação nesse momento.

Entre trancos e barrancos, a estrutura do evento estava incrível, palcos grandes com decoração maneira e som de altíssima qualidade!

Foto Divulgação

Assistimos aos shows do Rancid, The XX, The Weekend, Justice, Glass Animals, The Strokes, Flume, Sublime with Rome e Wiz Khalifa! Que shows!

Foto Divulgação

O show do Wiz Khalifa superou tudo que esperávamos. Ele parecia muito feliz e animado e tocou hits como: Black & Yellow; Young, Wild and Free; Work Hard, Play Hard entre outros.

Foto Divulgação

Além disso ele mandou três freestyles, pirou geral! Flume tirou todo mundo do chão, não dava pra ficar parado. Parecia uma balada gigante.

Foto Divulgação

Muita variedade de bebida nos quiosques como uísque, gin, drinks, tequila, vinho, cerveja artesanal e internacional, além de parte do staff dos bares passando com frequência vendendo bebida durante o show. Muita opção de comida e todos os quiosques com filas, mas todas rápidas e o atendimento bem eficiente.

O festival era super limpo, com pessoal educado, fazendo limpeza com frequência. Lixos separados indicando onde deveríamos jogar cada coisa.

Foto Divulgação

Porém, tinha chovido durante a tarde e manhã e o chão era só lama!

Mesmo assim, a organização do evento tentou se preparar criando caminhos alternativos que permitiam que a gente evitasse pisar na lama.

Mas como todo festival, tem seus altos e baixos e a gente tem que estar preparado pra isso também.

Na minha opinião, 3 dias de festival foram puxados, mas não me arrependo de nenhum. O único dia que pegamos chuva durante o evento, foi no último dia de festival, mesmo assim a chuva foi na hora de um dos shows mais divertidos: Wiz Khalifa!

Foto Divulgação

Então, nada foi capaz de atrapalhar. Ao todo, foi mais um festival para levar comigo pra vida toda e soube aproveitar bastante dele!

Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração
[mautic type="form" id="1"]

Cinco anos de pesquisa e conteúdo sobre a cultura dos festivais.

@ØCLB / Pulso 2020. Todos os direitos reservados