23 de fevereiro de 2018/POR Franklin Costa

Falta uma semana para a 2ª edição do Dekmantel São Paulo. Em nosso último post sobre o evento, indicamos 10 atrações imperdíveis para ver e ouvir no festival (confira aqui).

Hoje, aproveitando o clima de sexta-feira, vamos jogar uma lupa sobre a programação noturna do Dekmantel São Paulo, que acontece nos próximos dias 3 e 4 de março.

#Dica: se fosse você, pegaria leve nesse final de semana e daria uma descansada, porque o próximo vai ser intenso!!!

5 atrações impossíveis de perder no Dekmantel São Paulo

Separamos atrações que são realmente impossíveis de perder nessa edição do festival. Tente encaixá-las no seu cronograma ou você vai se arrepender muito depois…

Juju & Jordash LIVE

Divulgação

Existem dezenas de tipos de techno. Mas, convenhamos, a maioria do que se escuta e produz hoje em dia são sons genéricos, repetições insossas e preguiçosas. Mas o live do Juju & Jordash, felizmente, é a exceção que mantém o bastão do manifesto “against the plague of mediocrity” de pé.

The Hacker Presents Amato LIVE

Divulgação

Não entendi muito bem quando li a biografia dele no site do Dekmantel (“The Berlin based DJ“). Michael Amato (aka The Hacker) é simplesmente um dos maiores produtores de electro da França, o cara que lançou a Miss Kittin no mundo. Ele não é apenas um DJ que reside em Berlim, é praticamente um dos sucessores diretos dos homens-robôs do Kraftwerk.

Lena Willikens

Já vi a Lena tocar de dia e de noite. Tenho a impressão que, à noite, o som dela faz mais sentido. Na dúvida, vale fazer a prova final nessa edição assistindo às duas apresentações, pela manhã no Jockey e à noite no Anhembi.

Magal

Simplesmente o cara que, podemos dizer, introduziu o techno na cena clubber paulista, há uns 20 e tantos anos atrás. Underground antes da palavra virar mainstream.

Teto Preto LIVE

Esse coletivo produz algumas das tracks mais interessantes e contemporâneas dentro do novo techno “made in Brasil”. Também será o único LIVE brasileiro na programação noturna, então faça o favor de prestigiar a nossa cena.

😉