Projeto Pulso Apresenta O Futuro dos Festivais no Path 2017


Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração

Compartilhe esse artigo

Criatividade, tecnologia, sustentabilidade, design, educação, filmes, shows, feira gastronômica e, claro, um bom papo sobre festivais. Tudo isso, junto e misturado, é o que você encontra nos dias 06 e 07 de maio em São Paulo no Festival Path.

Um dos maiores festivais de inovação e criatividade do Brasil, o evento deste ano reúne mais de 160 palestras, 20 shows, 16 food trucks, 8 documentários e ainda uma exposição de arte.

Pela 1ª vez, o Projeto Pulso fará parte do Path. Carol e eu estaremos lá no domingo, às 16h45 (Sala Cultura Inglesa 1), apresentando o painel “O Futuro dos Festivais”.

Além de revelar informações inéditas sobre o perfil dos frequentadores de festivais no Brasil e seus hábitos de consumo, contaremos um pouco do que vimos nas palestras do SXSW 2017 voltadas para o mercado de festivais dos EUA. Bons insights para quem trabalha ou quer trabalhar na área. 😉

Sem mais spoilers. Se você é apaixonadx por festivais como a gente, então garante o seu lugar aqui.  

Programe-se!

Chicken Or Pasta preparou um guia super bacana com mais dicas do que ver por lá. E não esqueça de fazer seu dever de casa pesquisando antes a programação do festival aqui.

Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração

Cinco anos de pesquisa e conteúdo sobre a cultura dos festivais.

@ØCLB / Pulso 2020. Todos os direitos reservados