6 de novembro de 2018/POR Pulso Crew

É com muito carinho que divulgamos o nosso mais novo e-book: “A 3º Onda – Guia Pulso Para Ativação de Marcas em Festivais”.

O conteúdo deste guia é fruto de 4 anos de pesquisas e produção de conteúdo especializado sobre a cultura dos festivais. Além de trabalharmos com marcas globais (Heineken, Desperados, Coca-Cola, Pepsico, etc.) produzindo pesquisas de campo nos principais festivais do mundo, somente entre 2017 e 2018 estivemos em mais de 40 festivais na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia.

Neste guia, você confere:

  • Uma breve história das marcas em festivais no Brasil;
  • As 3 ondas que definem os diferentes momentos desta relação;
  • 5 oportunidades para quem busca destacar-se nestes eventos.

Interessou? Faça o download do e-book aqui http://bit.ly/GuiaPulso 

Como complemento deste conteúdo, faremos um LIVE ESPECIAL na próxima semana:

LIVE FESTIVAL INSIGHTS: ATIVAÇÃO DE MARCAS EM FESTIVAIS

Um papo com João Victor Ribeiro, Phelipe Caixeta e Jaqueline Gimenes (Pepsico)
Quando: terça-feira (13/11), às 17h.
Confirme sua presença aqui.

Não deixe de baixar nosso e-book e participar desse papo!