Festival Coquetel Molotov estreia em São Paulo


Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração

Compartilhe esse artigo

A edição em comemoração aos 15 anos do festival No Ar: Coquetel Molotov no Recife está quase chegando, mas as surpresas do evento nesse aniversário tão especial ainda estão sendo anunciadas, como a edição de estreia em São Paulo.

Realizado com apoio do Proac/ICMS, patrocínio da Ballantines e a Budweiser como cerveja oficial, o Coquetel Molotov chega à capital paulista, dia 30 de novembro, no Água Branca.

Conhecido por ser um dos festivais mais importantes da música no país, o Coquetel Molotov já realizou edições em outras cidades, além do Recife, como Belo Jardim (PE), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA).

Entre as primeiras atrações divulgadas estão as bandas Boogarins e Tuyo. além de um show especial com Karina Buhr, Alessandra Leão e Isaar. Os ingressos estão já disponíveis pela Sympla, a partir de R$25,00.

Boogarins – Foto: Rodrigo Zan

Playlist especial Coquetel Molotov

Assim como Recife, a edição de São Paulo do Coquetel Molotov também tem uma playlist especial com músicas dos artistas que estarão na estreia do festival na capital paulista. Em parceria com a Bananas Music Branding, a playlist também já pode ser ouvida.

O No Ar Coquetel Molotov em São Paulo acontece no dia 30 de novembro (sexta-feira), a partir das 17h. Os ingressos são limitados. Mais informações no site do festival.

Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração

Cinco anos de pesquisa e conteúdo sobre a cultura dos festivais.

@ØCLB / Pulso 2020. Todos os direitos reservados