14 de outubro de 2019/POR Diego Moretto

Estamos na reta final do ano 2019 – o último desta década. É hora de começar a planejar o seu réveillon 2020, convocar a turma, escolher o paradeiro e organizar para que tudo flua perfeitamente para, quando chegar a hora, você poder entrar na nova década com o pé direito.

Escolher um festival para a virada é uma excelente pedida: é verão, muitos festivais são em praias, com (muitas) atrações incríveis e sem grandes preocupações. Separamos oito festivais cobiçados para você começar o seu 2020 no paraíso.

8 festivais para celebrar o réveillon 2020

 

É hora de reunir os amigos e começar o planejamento do reveillon. 

Vai Tapajós

Foto: Divulgação

E que tal uma virada de ano bem diferente do habitual, em contato direto com a natureza e com muita música, arte, comida e amigos? O “Vai Tapajós” preparou mais um réveillon dos sonhos: são três dias de festas com diversos artistas, cardápio preparado por chefs renomados e passeios imperdíveis. Não seja turista, faça parte do bioma!

Quando: 27, 29 e 31 de dezembro de 2019
Onde: Alter do Chão, Amazonas
Artistas: Gaby Amarantos, OSGÊMEOS, Caio Formiga

Mareh NYE 2020

Foto: Divulgação

Um dos festivais mais aguardados no reveillon aqui no Brasil é o da Mareh. Praias desertas e paradisíacas, alto verão, música eletrônica classuda e amizades do mundo inteiro. Essa edição, com uma semana de festas, acontece na belíssima Praia do Saco, em Sergipe. Imperdível!

Quando: 26 de dezembro a 2 de janeiro de 2020
Onde: Praia do Saco – SE
Artistas: Dicky Trisco, Eyal Barroz, Kurc, +…

XAMA

Foto: Divulgação

A maratona de festas do XAMA já é conhecida e disputada por quem ama a combinação música eletrônica, praia, verão e réveillon. Desta vez são 8 dias de festas, até em alto-mar, na incrível Praia de Algodões, com um line up de DJs que fazem a cena nacional acontecer. Ai Brito, quem viveu sabe…

Quando: 26 de dezembro a 3 de janeiro de 2020
Onde: Praia de Algodões, Península de Maraú (BA)
Artistas: DJ Marky, Carrot Green, Gui Scott, +…

Sundance Festival

Foto: Divulgação

Também na Bahia, o Sundance Festival celebra os seus 8 anos com mais de 20 festas em Arraial D’Ajuda, numa vila acústica à beira mar. Já tradição, o festival promove a verdadeira e original “Dança do Sol” com o público e os artistas presentes em sua temporada. 

Quando: 29 e 31 de Dezembro
Onde: Arraial d’Ajuda (BA)
Artistas: Claptone, Chemical Surf, Vintage Culture, +…

Virada Mágica

Foto: Divulgação

Já tradicional, o Virada Mágica promove todo ano um festival repleto de música, performances e o sunset incrível em uma das praias mais disputadas de SC, a Praia do Rosa. Chic.

Quando: 31 de dezembro
Onde: Praia do Rosa (SC)
Artistas: Lee Foss, LouLou Players, Cherry, +…

Carioca Festival

Foto: Divulgação

Em local inédito, com pista para a Baía de Guanabara, Ilha Fiscal e até a Ponte Rio-Niterói, a The Week realizará seu réveillon 2020 na cidade maravilhosa com direito a queima de fogos, ceia, open bar, café da manhã, decoração temática e um time incrível de DJs.

Quando: 31 de dezembro
Onde: Centro (RJ)
Artistas: Fabio Luigi, Dani Brasil, VMC, +…

Réveillon John John Rocks Jeri

Foto: DIvulgação

Com duração de seis dias, de 27 de dezembro a 2 de janeiro, o Réveillon 2020 John John Rocks Jeri 2019, a 280Km de Fortaleza, pretende ser referência mundial. Jericoacoara, um destino paradisíaco no litoral nordestino, é a escolha perfeita para quem busca pé na areia, atrações internacionais e nacionais, festas open bar e uma super estrutura na Arena John John. Imperdível!

Quando: 27 de dezembro a 2 de janeiro de 2020
Onde: Jericoacoara (CE)
Artistas: Alok, Anitta, Erick Morillo

MECANewYear Inhotim

Foto: Divulgação

O festival MECA anunciou que realizará uma edição inédita de Ano Novo na virada entre 2019 e 2020. Entre os dias 28 e 31 de dezembro, o público contará com shows e apresentações de DJs na área da maior galeria de arte a céu aberto do mundo. 

Quando: 28 de dezembro a 1 de janeiro de 2019
Onde: Instituto Inhotim (MG)
Artistas: As atrações serão anunciadas em breve!

***

Curtiu? Opções não faltam para receber o ano novo na pista!