Os Melhores Festivais... na Neve! - Pulso

Os Melhores Festivais… na Neve!

O frio começa a invadir o Hemisfério Norte e, em breve, não vai ter para onde fugir. O clima descontraído e alegre do Verão será substituído por muita neve e temperaturas negativas.

winter

Mas nem tudo está perdido! Quando se trata de festivais, europeus e americanos estão sempre um passo à frente. Portanto, não é de se espantar que exista uma série de eventos que se aproveitam do clima gélido para criarem uma experiência ainda mais inesquecível para o público.

giphy (1)

Se você pretende viajar nos próximos meses e está em busca de diversão em lugares inusitados, não deixe de conferir a lista dos melhores festivais que ocorrem em meio à neve:

Nome: Snowglobe

Onde: South Lake Tahoe, EUA

Quando: 29 a 31 de dezembro de 2015

Principais atrações: Jack Ü, Kaskade, Chet Faker, Claude Vonstroke e Cut Copy.

Prepare o cachecol: O Snowglobe é realizado no belíssimo campus da Lake Tahoe Community College, na Califórnia. Se você deseja passar a virada do ano cercado(a) por neve, universitários bêbados e grandes nomes da EDM e outras vertentes da música eletrônica, esse é o seu lugar!

Nome: Horizon Festival

Onde: Bansko, Bulgária

Quando: 12 a 17 de março de 2016

Principais atrações: John Talabot, Mala, Levon Vincent e Goldie são alguns dos primeiros artistas divulgados.

Prepare o cachecol: O Horizon é a opção mais barata da lista, já que não é pago em dólar ou euro e sim em Lev. Produzido no Bansko Ski Resort, na Bulgária, o festival escala diversos nomes da Dance Music em quinze venues diferentes. Com certeza, é o bastante para te manter ocupado.

Nome: Snowboxx

Onde: Morzine, França

Quando: 12 a 19 de março de 2016

Principais atrações: Em 2015, o festival contou com 2manydjs, Blondie, Jungle e Horse Meat Disco. A programação de 2016 ainda será divulgada.

Prepare o cachecol: Realizado no complexo de Avoriaz, localizado na cidade de Morzine, nos alpes franceses, o Snowboxx oferece uma gama de shows e festas para os frequentadores, com destaque para as famosas pool parties do festival. Sim, a água é aquecida.

Nome: Snowbombing

Onde: Mayrhofen, Áustria

Quando: 4 a 9 de abril de 2016

Principais atrações: The Prodigy, Jungle, Groove Armada, Hot Since 82 e Oliver Heldens estão entre os primeiros artistas anunciados.

Prepare o cachecol: Situada a mais de 3 mil metros do nível do mar, Mayrhofen é um famoso destino dos apaixonados por esportes na neve, com diversas pistas de ski, que não deixam de funcionar nem no Verão. Durante seis dias, recebe o Snowbombing, que possui uma extensa e diversificada programação, espalhada por diversas venues, entre elas um inglu.