Masterclasses da On Stage Lab estão com inscrições abertas. Confira os detalhes!

Masterclasses da On Stage Lab estão com inscrições abertas. Confira os detalhes!

No ano passado, a On Stage Lab inaugurou suas masterclasses, uma categoria cujo primeiro curso realizado foi o “First In – Last Out”, ministrado pelo diretor de produção da Live Nation, Phil Guiliano. Agora, mais três masterclasses serão oferecidas ao longo do segundo semestre de 2018, sempre com um formato que mistura imersão, conteúdos e experiências de vida de grandes profissionais do mercado do entretenimento ao vivo e negócios para a música.

As masterclasses da On Stage Lab são perfeitas para profissionais de diferentes campos, que possuem como objetivo a potencialização de seus talentos e diferenciação no mercado.

E os leitores do Pulso têm direito a um desconto especial. Na hora da matrícula, basta inserir o código FLUXO10. É necessário colocar o código tanto no site da On Stage Lab quanto na Livepass.

Confira as opções de cursos:

FESTIVAIS: VOLÁTEIS, INSTÁVEIS, COMPLEXOS E AMBÍGUOS, com Fabrício Nobre (Festival Bananada) e Pena Schimidt (produtor musical, executivo e diretor de gravadoras).

Essa masterclass tem o intuito de compreender esse universo tão grandioso e complexo, que são os festivais de música. Ministrada por Fabrício Nobre e Pena Schimidt, dois grandes conhecedores da área, a masterclass fará um passeio pelos festivais em cada década, a partir dos anos 70, 80, 90, 00 até agora. Vamos olhar para eles e tentar entender e explicar como evoluem, por onde andam os festivais e suas relações com o público, com os lugares, com os artistas e os patrocinadores.

Quando: 29 de setembro (sábado)
Carga horária: 9 horas
Horário da masterclass: 9h às 18h
Matrículas: https://bit.ly/2tD02Tn

ON THE ROAD, com Rogério Souza

Rogério Souza, produtor técnico lendário dentro da cena mainstream, faz uma imersão no fascinante e estressante mundo das turnês. Durante sua masterclass, ele explica e esmiúça as relações entre roadies e artistas, organograma de funções e problemáticas importantes do dia a dia na estrada, tais como choques culturais de país para país, além de toda a rotina técnica do trabalho quem vive de cidade em cidade. Essa masterclass é altamente recomendada para quem quer seguir a carreira de roadie ou gerente de palco ou para roadies locais que desejam dar um passo a mais e ir além das fronteiras brasileiras.

Quando: 08 de dezembro (sábado)
Carga horária: 9 horas
Horário da masterclass: 9h às 18h
Matrículas: https://bit.ly/2MpBQLR

SEGURANÇA ARTÍSTICA, com Renato Silva

Renato Silva, fundador da BSS VIGILÂNCIA, faz uma imersão no campo da segurança artística, em nove horas de conteúdo e discussões de vários temas de responsabilidade de empresas especializadas no assunto. Do briefing inicial, passando por necessidades reais, vistorias e revistas, advance de segurança, até o fechamento do trabalho e feedbacks, essa é uma masterclass para quem deseja entender qual o perfil ideal do segurança artístico, qual o tipo de formação necessária e técnicas específicas para essa modalidade de proteção.

Quando: 09 de dezembro (sábado)
Carga horária: 9 horas
Horário da masterclass: 9h às 18h
Matrículas: https://bit.ly/2KsQWDi

Soraia Alves Por Soraia Alves

Jornalista formada pela UNESP-Bauru. Trabalha com web jornalismo e cultura pop.

Posts Relacionados