9 Razões Para Você se Jogar no Palco Eletrônico do Rock in Rio 2017 - Pulso

9 Razões Para Você se Jogar no Palco Eletrônico do Rock in Rio 2017

A diversidade de gêneros que compõem o line up do Rock in Rio abraça – e muito bem – também a música eletrônica. Com curadoria democrática e convidativa reservadas em uma área própria no festival, visitar o palco eletrônico do Rock in Rio é uma excelente ideia para quem busca pura diversão.

Se esses motivos ainda não te convenceram, listamos abaixo nove razões para não perder de jeito nenhum a pista de dança que o festival do ano preparou para você.

Foto: Francisco Costa- I Hate Flash/ Rock In Rio

1) Maior duração de horário

O palco eletrônico é um dos primeiros a abrir e o último a fechar. Para nem pensar em perder o gás!

foto-arquivo: Luciano.

2) O line up

A curadoria buscou agradar gregos e troianos, então tem basicamente as principais vertentes para você do gênero curtir de acordo com o seu gosto. Do Techno ao EDM, escolha a sua praia e divirta-se!

Foto: Marcelo Paixão- I Hate Flash/ Rock In Rio
DJ MAU MAU (Foto: Marcelo Paixão- I Hate Flash/ Rock In Rio)

3) Celebre o ouro nacional

Todos os dias do festival você pode curtir alguns artistas do nosso Brasil. Tem uma galera excelente e imperdível, para todas as tribos. Como o DJ MAU MAU, lenda da noite paulistana. 

Foto: HickDuarte

4) As festas

Artistas que capitanearam festas de sucesso no eixo Rio-SP prometem levar a euforia dos clubes para a pista do festival. Tem a galera da Selvagem, do Gop Tun

Francisco Costa- I Hate Flash/ Rock In Rio

5) A Pista

O palco eletrônico do Rock in Rio sempre surpreende e dessa vez não será diferente. A nova cenografia vai ocupar 1.351 metros quadrados e terá espaço coberto de mais de 700 metros quadrados. Nesse novo projeto, o DJ vai ficar a apenas um metro da pista. Uma proximidade maior com o seu ídolo.

Foto: Divulgação

6) Presencie lendas da música eletrônica

Você encontrará diversos artistas com um histórico surpreendente nas picapes, mas é impossível não mencionar que o DJ pioneiro do Hip Hop Grandmaster Flash esta escalado para o dia 16. História! #diconaPulso

Foto: Divulgação

7) Confira Artistas Que Nunca Vieram Para Esses Cantos

Vale ficar atento aos novos talentos que o Rock in Rio traz, A estrela dessa edição é sem dúvida a produtora de House de Chicago The Black Madonna – eleita a DJ do ano de 2016 pela revista “Mixmag”. No primeiro dia, imperdível!

Foto: Divulgação-Veja

8) Espaço cool

Uma pista eletrônica pode trazer boas surpresas. Desde azarações até um ponto de encontro com a galera. E como fica um pouco mais afastado do centro do festival, pode ser um bom lugar para você dar aquela respirada – mesmo que seja dançando muito na pixxta.

Foto: Ariel Martini/I Hate Flash

9)  Fuja do óbvio!

O Rock in Rio é muito grande para você se limitar aos palcos principais. Explore o festival e aproveite cada pedacinho. A hora chegou, se joga!

Confira o line up aqui e se programe!

Posts Relacionados