25 de novembro de 2018/POR Diego Moretto

Entra ano, sai ano, e os planejamentos para um Réveillon inesquecível fazem parte da vida de uma galera. Seja com amigos, amantes, crushes, família ou até mesmo sozinho, o que importa mesmo é que a virada de ano seja com a melhor de todas as energias e pura positividade para entrar no novo ano com o pé direito.

E vamos combinar, um festival irado é tudo o que você deseja para mergulhar no novo ano com o melhor dos ares. Pensando nisso, reunimos aqui 7 festivais que acontecerão em lugares paradisíacos do nosso Brasil. É hora de juntar o povo e planejar!

Adhana Festival

A jornada pelo lisérgico é a bola levantada pelo festival Adhana. Isolado em uma fazenda durante cinco dias de pura experiência e contando ainda com um lineup com mais de 100 artistas. Dá para imaginar?

Foto: Divulgação

Quando: 28 de dezembro de 2018 – 02 de janeiro de 2019.

Onde: Rio Negrinho (Santa Catarina).

3 artistas: Ace Ventura, Ajja e Kobi.

Mareh NYE 2019

O festival de Réveillon predileto de veículos como a Resident Advisor tem tudo o que você deseja para passar a virada: sol, areia, praia paradisíaca, verão maranhense arretado e uma seleção de artistas sempre bem classuda. É pra pirar!

Foto: Divulgação

Quando: 26 de dezembro de 2018 – 02 de janeiro de 2019.

Onde: Atins, no meio dos Lençóis Maranhenses.

3 artistas: CC:DISCO!, JKriv e Vitor Kurc.

Terra em Transe Festival

Terra em Transe é um festival de música eletrônica psicoativa, artes visionárias e permacultura, que acontece por cinco dias numa praia virgem e paradisíaca no norte da Bahia, a bela Praia de Costa Azul, em Jandaíra.

Foto: Divulgação

Quando: 29 de dezembro de 2018 – 02 de janeiro de 2019.

Onde: Praia de Costa Azul, Bahia.

3 artistas: Diksha, Fractoy e Weirdbass.

Xama 2019

Segura essa: serão NOVE dias de comemorações na lúdica Praia de Algodões, Bahia, na companhia dos amigos que fazem a cena acontecer Brasil afora – atrás e na frente dos palcos. Já economiza no fôlego e na energia!

Foto: Divulgação

Quando: 26 de dezembro de 2018 – 03 de janeiro de 2019.

Onde: Praia de Algodões, Bahia.

3 artistas: Cashu, Carrot Green e Vermelho.

Sundance Festival

O Réveillon Sundance Festival está completando sete anos, 20 festas e celebrará o verão com a verdadeira e original “Dança do Sol”. Uma experiência única com DJs inesquecíveis no UIKI, uma rústica vila de entretenimento à beira-mar, em meio aos coqueiros, repleta de natureza e com multi ambientes. Coisa fina!

Foto: Divulgação

Quando: 29 de dezembro de 2018 – 01 de janeiro de 2019.

Onde: Arraial D’Ajuda, Bahia.

3 artistas: Vintage Culture, Cat Dealers e KVSH.

Vai Tapajós

Uma das alternativas para passar um Réveillon totalmente diferente é apostar no festival Vai Tapajós, na Amazônia. Além das festas com DJs, a Vai Tapajós sempre oferece um cardápio diverso de drinks e comidas, que neste ano contará com 4 chefs.

Foto: Divulgação

Quando: de 27 a 31 de dezembro de 2018.

Onde: Alter do Chão, Amazonas.

3 artistas: CROMA DJs, Formiga e Giu Viscardi.

Festival Virada Mágica 

O Festival Virada Mágica 2018/2019 terá ao todo três festas sunset antecedendo uma das melhores festas de Réveillon do país, que reúne grandes atrações em um local com visual deslumbrante à beira mar.

Foto: Divulgação

Quando: de 28 a 31 de dezembro de 2018.

Onde: Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina.

3 artistas: Gabe, Chemical Surf e Gui Boratto.

As opções são imperdíveis, vai ser difícil escolher. A hora é agora! Para onde vamos?