Vai, malandra! Confira os festivais de verão mais quentes de 2018

Vai, malandra! Confira os festivais de verão mais quentes de 2018

Ahhh o verão… como já dizia o samba: quem não gosta, bom sujeito não é. Ok, não é bem assim, mas como ignorar essa estação solar, com praias cheias, poucas roupas, carnaval, água de coco e aquela vibe que só o verão brasileiro tem?

Por essas e outras, nada melhor do que se jogar em festivais de verão bacanas com a galera e viver esse sonho shakespeariano que provavelmente vai fazer história na sua vida. Afinal, é válida toda lembrança saudosa de verão. Sendo assim, confira a lista com os festivais mais quentes dessa temporada. Tem para todos os gostos e desejos, convoque geral e se jogue!

Planeta Brasil

O cada vez maior festival mineiro está com uma edição de arromba nesse ano. São mais de 30 atrações nacionais e internacionais e uma mescla gigantesca de opções, de Phoenix Criolo & Mano Brown. A cara do verão!

Quando: 27 de janeiro.

Onde: Belo Horizonte (MG).

Line-up: Phoenix, SOJA, Criolo, Iza, +…

Kundalini Festival

São cinco dias em contato com a natureza em um local deslumbrante e com muita música, arte e espiritualidade para se envolver. Como não amar?

Quando: de 31 de janeiro – 5 de fevereiro.

Onde: Praia Grande, Cidade dos Canyons (SC).

Line-up: Anoebis & Skeleton Hex, Shivaom, Frog Pro, +…

Planeta Atlântida

Um dos festivais de verão mais celebrados no sul no país, com line-up super diversificado em dois dias de muita festa. O Planeta Atlântida já é tão tradicional, que todos os anos ganha transmissão ao vivo no Multishow

Quando: 2 – 3 de fevereiro.

Onde: Atlântida (RS).

Line-up: Phoenix, Anitta, Pabllo Vittar, Vintage Culture, +…

Amazon Power Music Festival

Possivelmente, esse é o festival de música eletrônica mais esperado do verão no Norte brasileiro. O Amazon Power abre os festejos de carnaval com muito beats rolando nas picapes.

Quando: 8 de fevereiro.

Onde: Belém (PA).

Line-up: Alesso (foto), KVSH, Zulker, +…

Carnaval 2018 – The Week

O club gay mais famoso do país promoverá quatro dias de festas no carnaval do Rio e de São Paulo, com line-up estrelar e festas temáticas. Já é promessa de ser o it da temporada.

Quando: 9-12 (Rio) / 10-13 (SP).

Onde: Rio de Janeiro e São Paulo.

Line-up: Eliad Cohen, Ivan Gomez, Anthony May, Suri, +…

Psicodália

Festival independente multicultural em pleno carnaval afastado dos grandes pólos. Uma pedida ideal para você que deseja fugir da folia, mas não abre mão de se aventurar pelo novo.

Quando: 9 – 14 de fevereiro.

Onde: Rio Negrinho (SC).

Line-up: Zé Ramalho, Jorge Ben Jor, Boogarins, Bixiga 70, +…

Rio Music Carnival

O maior carnaval eletrônico acontece no Rio de Janeiro. São cinco dias de festas seguidos em locação panorâmica na zona sul carioca e com uma escalação de artistas que vai tirar o seu fôlego.

Quando: 9 – 13 de fevereiro.

Onde: Rio de Janeiro (RJ).

Line-up:  Alesso, Armin Van Buuren, Diplo, +…

Rec-Beat

O gratuito e independente Rec-Beat em Recife é uma excelente pedida para essa ressaca de carnaval. Descubra novidades da música e vivencie a experiência de curtir um festival ao ar livre no inesquecível verão nordestino de Recife.

Quando: 10 – 13 de fevereiro.

Onde: Recife (PE).

Line-up: Carne Doce, Xênia, Anna Muller, +…

Insane Music Festival

O verão também tem surpresas para quem não curte muito a estação mais quente do ano. É hora de tirar a camisa preta do armário e cair dentro desse caos (no melhor dos sentidos core).

Quando: 24 de fevereiro.

Onde: São Paulo (SP).

Line-up: Dead Fish (foto), Ratos de Porão, Project46, +…

Dekmantel

O festival eletrônico porreta originário da Holanda volta para a cidade paulistana, com uma edição que promete repetir a catarse do ano passado. Imperdível!

Quando: 3 – 4 de março.

Onde: São Paulo (SP).

Line up: Four Tet, Modeselektor, Nina Kraviz, Floating Points, +… 

Lollapalooza Brasil (EXTRA)

Tudo bem, já acabou o verão oficialmente. Mas vai dizer que você não está com gostinho de quero mais? Então o gigante americano Lollapalooza é uma ótima pedida. São três dias de festa com um line-up absurdo. Obrigatório, festlovers!

Quando: 23 – 25 de março.

Onde: São Paulo (SP).

Line up: Chance the Rapper, LCD Soundsystem, The Killers,+…

Opções não faltam para você e a sua galera curtir a estação vivenciando as experiências de um festival maravilhoso. Chama os amigos e viva o verão!

Posts Relacionados