Sónar Brasil: Equipe Pulso Imagina Line-up dos Sonhos - Pulso

Sónar Brasil: Equipe Pulso Imagina Line-up dos Sonhos

O grande mérito do Sónar é ter se mantido íntegro em 22 anos de existência – foi dessa maneira que conseguiu surgir, crescer e se manter relevante. Referência no mundo inteiro, o festival catalão está mais uma vez chegando ao Brasil, além de ter datas já confirmadas em outras capitais da América do Sul.

Aproveitando a deixa, a equipe Pulso selecionou alguns nomes que adoraríamos ver por aqui. Se alguém do Sónar Brasil estiver nos lendo, pode anotar algumas dessas sugestões que vão aí abaixo!  =D

Daniel Tambarotti – “Sei que o Depeche Mode não está em turnê e que o Portishead faz pouquíssimos shows. Mas não era para fazer uma lista dos sonhos? A minha é essa aí!”

1. Depeche Mode
2. Despacio (James Murphy + 2 Many DJs)
3. Portishead
4. Carl Craig’s Detroit Love
5. Jon Hopkins live
6. Kendrick Lamar
7. Stanton Warriors
8. Nick Höppner
9. Caribou live
10. Daniel Avery

> > >

Franklin Costa e Carol Soares – “Nossa história com o Sónar mistura-se com a forma como começamos a escutar música eletrônica. Fomos em todas as edições no Brasil e três em Barcelona. A curadoria do festival é sua maior fortaleza, trazendo sempre um cuidadoso equilibrio entre a vanguarda da dance music e sua história. Estamos (MEGA) ansiosos para ver o que vem no Brasil, mas qualquer um dos nomes abaixo já faria nossa alegria. ;)”

1. Despacio (James Murphy & 2ManyDjs Dj set)
2. Caribou (Live)
3. Nicolas Jaar (live ou Dj set)
4. Todd Terje (live)
5. Jon Hopkins (live)
6. Bonobo (live)
7. Jamie XX (live ou Dj set)
8. Blood Orange (live)
9. The 2 Bears (live ou Dj set)
10. Laurent Garnier (Dj set)

> > >

Diego Moretto – “A incrível curadoria do Sónar nunca decepciona. Trouxe alguns nomes da nova (The Bug) e da velha guarda (Laurent Garnier) da boa música que eu queria muito ver por aqui. Saca luz no fim de um túnel? Sónar Brasil pode ser ela”.

1. Die Antwoord
2. EMA
3. FKA Twigs
4. Flying Lotus
5. Frank Ocean
6. Jamie XX
7. Laurent Garnier
8. Nicki Nack
9. The Bug
10. The Chemical Brothers
> > >

Rodrigo Rodríguez – “Gostaria de ver o Groove Armada que, além de estar lançando novo álbum, sempre experimentou novas sonoridades em suas faixas, o que tem muito a ver com o perfil do Sónar. Basement Jaxx, que não vem ao Brasil desde o Skol Beats. Flying Lotus e Kendrick Lamar, que estão no topo das paradas. A dupla Odesza, que virou a queridinha do momento por conta dos singles “Say My Name” e “All We Need”. E ainda queria muito por aqui Deetron e Hot Since 82 – vi os dois em Ibiza e achei os sets deles incríveis”.

1. LCD Soundsystem
2. Groove Armada
3. Basement Jaxx
4. Laurent Garnier
5. Flying Lotus
6. Kendrick Lamar
7. Hot Since 82
8. Deetron
9. Riva Starr
10. Odesza

> > >

Vinicius Cunha – “Para fincar de vez os pés no Brasil, o Sónar deve apostar na mescla entre vanguarda, nomes consagrados e revelações. É o primeiro passo para construir um festival dos sonhos com excelência na curadoria, com nomes que vão desde aos lendários Chic, Portishead e Massive Attack e ainda tem espaço para quem ainda batalha por um lugar ao sol, como Grimes, Kindness e Jamie xx. É arte contemporânea no talo, por quem melhor sabe realizar. O Sónar Brasil 2015 não vai ter erro. Já nasce sucesso assim!”

1. Massive Attack
2. Portishead
3. Despacio
4. Grimes
5. Caribou
6. Jamie xx
7. Arca
8. Kindness
9. Ghost Culture
10. Chic feat. Nile Rodgers

> > >

Inácio Martinelli – “Um mix entre novos talentos, veteranos e dinossauros das pistas”.

1. Portishead
2. CHIC feat. Nile Rodgers
3. Nicolas Jaar
4. J.E.S.u.S (Jackmaster + Eats Everything + Skream + Seth Troxler)
5. Caribou
6. Todd Terje
7. Bonobo
8. FKA Twigs
9. Jamie xx
10. Dubfire: Live Hybrid

sonar_2

Posts Relacionados