Pulso Crew Aposta no Lineup dos Sonhos do Lollapalooza Brasil 2018 - Pulso

Pulso Crew Aposta no Lineup dos Sonhos do Lollapalooza Brasil 2018

A crew do Projeto Pulso resolveu unir forças e imaginar aquele lineup dos sonhos que a gente reza um dia poder assistir em alguma edição do Lollapalooza Brasil ou algum outro festival. Se liga nas pirações de cada pulsante e façam suas apostas!

Lembrando que a próxima edição do festival tem duração de 3 dias (23,24 e 25 de março) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 

Aninha

Marquei presença em duas edições do Lolla e desde então já coloquei na agenda que ele é aquele festival que eu não posso deixar de conferir. Além de uma vibe super cool, descolada, os shows são bem legais. Se você souber escolher e não tiver frescura para se deslocar durante o festival você consegue aproveitar muita coisa!

Artistas escolhidos:

  1. Kendrick Lamar
  2. The Kooks
  3. The Killers
  4. Arctic Monkeys
  5. RÜFÜS
  6. Gorillaz
  7. Disclosure
  8. Tribalistas
  9. Chet Faker
  10. Queens Of The Stone Age

Diego Moretto

O line up cheio de energia e diversidade é uma das características principais do Lolla, um dos pontos fortes que fazem desse festival um sonho real. Nas minhas sugestões procurei priorizar artistas de estilos diferentes, com bons trabalhos lançados recentemente e que causariam euforia nas pistas do festival.

Artistas escolhidos:

  1. Kendrick Lamar
  2. Solange
  3. Frank Ocean
  4. Lorde
  5. Run The Jewels
  6. LCD Soundsystem
  7. Justice
  8. London Grammar
  9. Boogarins
  10. Anitta

Fernando Massuyama

Acompanhei as edições do Lollapalooza no Brasil desde as primeiras edições, de um posicionamento inicialmente mais nichado à transformação num festival de massa, apostando em headliners de peso. Sempre mesclando artistas já consagrados e outros nomes em ascensão, dá para sonhar com a volta de nomes de peso como Red Hot Chilli Peppers e Pearl Jam, ou alguns indies que ainda não tocaram por aqui como HAIM e Grimes. Ocasionalmente pinta uma surpresa agradável, alguma banda menos especulada como o Duran Duran este ano – The Avalanches poderia preencher este lugar. E como o revival dos anos 90 nunca é demais, Liam Gallagher é outro nome incluído na lista.

Artistas escolhidos:

  1. Red Hot Chilli Peppers
  2. Pearl Jam
  3. Liam Gallagher
  4. The Avalanches
  5. HAIM
  6. Grimes
  7. Iggy Pop
  8. FKA twigs
  9. Justice
  10. Mac DeMarco

 Pedro Américo

Depois de frequentar 4 edições seguidas e somar 22 shows assistidos, certamente o Lolla é o festival mais aguardado! Alguns anos mais atrativos, outros menos, a gente sempre espera que a próxima edição seja a melhor. Se meus desejos forem atendidos, tem um pouco de pop comercial, um tanto de indie, muita eletrônica e também musica brasileira, da nova mpb até o pop brasuca mais escrachado. Independente se tais artistas se aventuram por festivais ou não, se estão em tour ou não, eis o meu lineup dos SONHOS.

Artistas escolhidos:

  1. Fatboy Slim
  2. Daft Punk
  3. Axwell Ingrosso
  4. Robyn
  5. Jessie J
  6. Hurts
  7. Imagine Dragons
  8. Depeche Mode
  9. Banda Uó
  10. Silva

Soraia Alves

Fui a quase todas as edições do Lollapalooza em São Paulo, mas 2017 não conseguiu me tirar de casa. Para 2018, pensei em um lineup que mantenha o festival eclético, porém valorizando artistas que estão em turnê com trabalhos recentes, como Gorillaz e Bon Iver, e que não tenham vindo em edições recentes do Lolla – o sonho do Radiohead não morre! A única exceção nesse último quesito é o Queens of the Stone Age por motivos de: é o Queens of the Stone Age.

E vamos ser menos “so white”, né Lollinha!

Artistas escolhidos:

  1. Kendrick Lamar
  2. Radiohead
  3. Gorillaz
  4. Queens of The Stone Age
  5. Bon Iver
  6. Solange
  7. Chance the Rapper
  8. The Shins
  9. Dua Lipa
  10. Foxygen

Rodrigo Rodriguez

Estive em duas edições do Lolla e é um festival que já está na minha agenda anual de festivais, pela experiência que ele proporciona, pelas atrações e novidades musicais.

Artistas escolhidos:

  1. Gorillaz
  2. Giorgio Moroder
  3. Tame Impala
  4. Justice
  5. Of Monsters and Men
  6. M.I.A
  7. Moby
  8. Jungle
  9. Erykah Badu
  10. Ben L’Oncle Soul