Os 14 Prováveis Hits do EDC Brasil - Pulso

Os 14 Prováveis Hits do EDC Brasil

O EDC Brasil está vindo em dezembro para o Brasil. Pra quem ainda não sabe, o festival acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

No line-up, grandes nomes da EDM mundial como Skrillex, Tiesto, Martin Garrix, Deorro Steve Aoki, além dos artistas mais importantes da cena nacional: Vintage Culture, Alok, Marcelo CIC, Felguk, Chemical Surf e Omulu, entre outros.

E nesse post separei algumas das faixas de EDM que mais devem ser tocadas pelos DJs no festival. Querem ver?

Wombass – Tiesto & Oliver Heldens

Uma collab inédita entre os DJs Tiesto e Oliver Heldens que tem sido muito tocada em diversos podcasts de música eletrônica.


Split (Only U) – Tiesto & The Chainsmokers

Outra faixa de Tiesto, em parceria com a dupla The Chainsmokers, que se tornou querida em todo o mundo depois de lançar as faixas “#SELFIE” e “Roses“.


Powerful – Major Lazer Feat. Ellie Goulding & Tarrus Riley

Depois de “Lean On”, que foi confirmada como a música mais tocada do ano no Soundcloud e em serviços de streaming até agora, o duo formado por Diplo e Switch lançou a faixa “Powerful” já alguns meses com vocais de Ellie Goulding e remixes de Michael Calfan, Gregor Salto e Lionsize.

Sugar – Robin Schulz Feat. Francesco Yates

Robin Schulz lançou seu segundo álbum com uma pegada muito mais comercial que o anterior. E se “Summer” do Calvin Harris foi uma das faixas mais tocadas nos festivais no ano passado, tenho certeza que “Sugar” vai tomar seu lugar a partir de agora.

Got The Love – Don Diablo

Don Diablo criou seu remake para a clássica “You Got The Love”, original de Candi Staton, que já foi cantada também por Florence Welch e Joss Stone.

This Time – Axwell Λ Ingrosso

A nova faixa da dupla ex-Swedish House Mafia que mistura sons eletrônicos com o hip-hop já soma mais de 1 milhão de visualizações e plays depois de uma semana de seu lançamento.

Lost – Sander Van Doorn & MOTi

Nova faixa de Sander Van Doorn e MOTi, o DJ oficial dos warm-ups de Tiesto.

https://www.youtube.com/watch?v=DFynAuEkhZ0

How Deep Is Your Love – Calvin Harris & Disciples

Desde quando foi lançada em agosto, não para de tocar nas rádios e aparecer nos primeiros lugares de charts como do Beatport, Billboard, Shazam, iTunes e muitos outros. Vamos ouvir por muito tempo ainda.

Real Joy – Fono

Uma faixa bastante curiosa que surgiu esse ano em pistas mais alternativas e que acabou ganhando remixes de Duke Dumont, Matthew Herbert e Chris Lake.

Ooh La La – HI LO

HI LO é um projeto de future house e bass house do DJ Oliver Heldens, onde a proposta é utilizar samples de famosos hits da dance music com . “Ooh La La” foi inspirada na original da banda The Wiseguys, de 1998, apesar dela não ter tocado muito no Brasil na época.

https://www.youtube.com/watch?v=qBEkxQlPsMs

Higher Place – Dimitri Vegas & Like Mike Feat. Ne-Yo

A música já é um grande hit. Com vocais de Ne-Yo, ela chamou atenção ao aparecer primeiro no aftermovie oficial do Tomorrowland Bélgica esse ano e tem remixes oficiais de Tujamo, DJ Fresh, Billon e do brasileiro Vintage Culture. A presença dela nos festivais será mais forte ainda por Dimitri e Like terem ficado em primeiro lugar no ranking Top 100 DJs, da DJ Mag.

Devotion – Quintino

Devotion” do Bingo Players certamente foi a música mais tocada por grande parte dos DJs de EDM nos festivais desse ano. E assim o produtor Quintino lançou sua versão, que já está sendo bastante tocada e não vai parar tão cedo.

Strike It Up – FTampa

O DJ e produtor brasileiro lançou seu novo single pelo selo Musical Freedom. Quem está na faixa etária dos 30 anos, vai lembrar aqui do vocal original, da banda Blackbox.

Bass – Sharam Jey, Chemical Surf & Illusionize

Produção dos projetos nacionais Chemical Surf & lllusionize com Sharam Jey, muito tocada esse ano.

Posts Relacionados