O Line-Up do Tomorrowland Brasil e Algumas Atrações Imperdíveis - Pulso

O Line-Up do Tomorrowland Brasil e Algumas Atrações Imperdíveis

O Tomorrowland Brasil começa nessa quarta em Itu/SP e aqui listei alguns dos destaques do line-up. O festival traz grandes nomes nacionais e internacionais como Alok, Tropkillaz, Marky, Gui Boratto, Nicky Romero, Alesso, Dimitri Vegas & Like Mike, Armin Van Buuren, Kolombo e muitos outros.

Este ano, vemos uma presença grande de DJs brasileiros escalados no line-up, o que gerou críticas e incomodou uma parte do público. Leia aqui a entrevista com Maurício Soares, diretor de marketing da SFX, que está produzindo o Tomorrowland.

Por outro lado, é importante vermos o festival dando destaque aos talentos brazucas, que andam produzindo bastante conteúdo autoral e de grande qualidade, lançando em grandes selos internacionais.

 

web_en_0

O line-up completo por dia


Os destaques do line-up:

dj-anna-lollapalooza

Anna
Ela vem se destacando a cada dia que passa, além de ter levado o prêmio RMC (Rio Music Conference) de melhor DJ esse ano. Anna está com produções próprias tocadas por grandes nomes como Carl Cox que aparecem atualmente nos principais charts do Beatport, algumas lançadas por grandes selos como Diynamic, Ultra e Suara como “Where Are You Now”.

 

axwell-ingrosso3

Axwell Λ Ingrosso
É a primeira vez que um dos principais headliners dessa edição do Tomorrowland vai se apresentar no Brasil após o fim do Swedish House Mafia. Eles estão sendo muito esperados por um grande público, que certamente vai ouvir grandes hits como “This Time”, “Sun Is Shining”, “Something New” e “On My Way”, além de outras faixas e remixes mais antigas da dupla.

 

12828322_993680537374982_4290880553615454461_o

Chapeleiro
O DJ paulista vem conquistando cada vez mais fãs pelo Brasil e fará sua estréia no Tomorrowland. Chapeleiro tem hoje em dia agenda lotada e ficou conhecido por suas incursões de músicas inusitadas e divertidas em seus sets, como a música que fala da chuva. Ouça algumas produções dele aqui.

 

chris-liebing

Chris Liebing
Uma das lendas do techno, o DJ alemão é dono do selo CLR, que foi transformado ao longo dos anos numa marca consistente e importante do gênero musical. Ganhou bastante notoriedade na cena eletrônica e podemos esperar um set pesado com muitas incursões pelo minimalismo e o electro.

 

1888612_620643394674559_1237339161_n

Elekfantz
A dupla que lançou o projeto no Dream Valley Festival em 2013 se tornou um dos principais e mais importantes projetos da música eletrônica brasileira, se apresentando sempre nos principais clubs e festas em todo o Brasil. Formado pelo DJ Daniel Kuhnen e pelo músico Leo Piovezani, eles criaram grandes hits como “She Knows” e “Diggin’ On You”.

 

maxresdefault

Infected Mushroom
Uma curva certamente está crescendo no Brasil com a volta do psy trance e a escalação do Infected para essa edição do Tomorrowland. O projeto que criou uma grande legião de fãs na década passada nas antigas raves chama a atenção pra esse fator, que pode mudar os rumos da música eletrônica e das tendas dos próximos festivais daqui pra frente.

 

loulou_players

Loulou Players
O DJ e produtor é dono do selo Loulou Records e vem ganhando bastante destaque na cena eletrônica belga por vários anos. Trabalhando em parceria com Kolombo – que também se apresentará no festival – é um dos grandes nomes da house music atual e vem lançando faixas por outros grandes selos também, como Suara e Bunny Tiger.

 

L_cio-Live-D-EDGE-AGENCY

L_cio
Um dos grandes novos talentos da nova safra da música eletrônica nacional, o paulista ganhou o prêmio RMC de melhor produtor de 2015 e vai tocar na tenda da festa Luv N Beats.

 

5738280065_b8738ca27b_b

Mary Olivetti
Mary é filha de Lincoln Olivetti (que foi um dos mais importantes maestros e arranjadores da música eletrônica brasileira). Ela já foi residente da Defected In The House e frequentemente é escalada para abrir shows de grandes turnês de artistas como David Guetta, Steve Angello e Nicky Romero, além de estar sempre no line-up de grandes clubs como Laroc, Pacha Búzios, Green Valley e Belvedere Club. Espere ouvir um set enérgico da mais pura house music, com suas influências 100% negras e belas harmonias, numa mistura de deep, soulful e a NYC Underground Music.

 

537C3669

Solomun
É sempre incrível ouvir o som do Solomun onde quer que seja. No Tomorrowland Brasil ano passado, seu set foi sensacional e muito aplaudido ao final, onde ele misturou deep house, techno e clássicos dos anos 80 em versões originais. Junto com o crew da label Diynamic (com nomes como Adriatique, H.O.S.H. e Kollektiv Turmstrasse), ele se apresenta no sábado.

 

steve-angello-lessthan3-e1398526014144

Steve Angello
O set do ex-Swedish House Mafia no Main Stage do Tomorrowland Brasil ano passado foi um dos mais elogiados pela evolução e criatividade, pois foi quando começou a deixar um pouco de lado aquelas faixas explosivas de EDM em seu set para apostar em uma sequência mais melódica e progressiva. Veremos o que ele vai apresentar nessa edição.

 

sunnery-james-ryan-marciano-amazone-project-2012-aftermovie

Sunnery James & Ryan Marciano
Bigroom house, músicas “gordas”, mãos pra cima e muitos acapellas e samples. É o que podemos esperar do set da dupla, que está sempre escalada em nos principais festivais de música eletrônica do mundo. Um dos padrinhos deles foi o DJ Erick Morillo, que passou a convidá-los para abrir a pista em suas principais residências na Pacha Ibiza e na Marquee em Las Vegas, além da sua label party Subliminal Invasion, onde eles se destacaram dali para o mundo.

 

11415.OV0P0399

Warp Brothers
Projeto de hard house dos DJs alemães Oliver Goedicke e Jurgen Dohr que fez muito sucesso nos anos 2000 com “Phat Bass”, que foi muito tocada e contém sample da faixa “Confusion”, da banda New Order. Ao longo dos anos fomos vendo vários hits da dupla sendo remixadas e sampleadas como a primeira, “We Will Survive” e “Blade“. É uma surpresa vê-los no line-up do Tomorrowland Brasil.

E pra você? Quais as atrações imperdíveis?

 

Posts Relacionados