Natura Musical: O Popular Pede Licença nos Festivais - Pulso

Natura Musical: O Popular Pede Licença nos Festivais

O mês de novembro mal começou, mas já estamos de olho no final dele. Especificamente no dia 29 quando novos e velhos nomes da Música Popular Brasileira tomam a Praia de Copacabana na 5ª edição do Festival Natural Musical.

A revelação Karla da Silva, Tulipa Ruiz (que tocará com Felipe Cordeiro), Emicida, Chico César (dividindo o palco com Marcelo Jeneci) e Gal Costa, com convidados ainda não revelados, são as atrações do evento nesta celebração da música nacional e na sua contribuição para que ela encontre novos meios para se propagar.

Em tempos de intensa mudança é interessante valorizar um festival que busca fincar a bandeira nacional na antiga capital cultural do país. Sem contar que ele ainda é gratuito e com uma visão privilegiada para os artistas e o público – o palco fica na Avenida Atlântica as avenidas Princesa Isabel e Prado Junior.

Esta é a primeira vez que o festival será realizado no Rio de Janeiro. Nos anos anteriores, o evento foi realizado em Belo Horizonte e contou com apresentações de Caetano Veloso, Paulinho da Viola, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Marisa Monte e Arnaldo Antunes.

Calma! Se não der pra fazer check-in na Praia de Copacabana, o festival pensou em você. O canal Natural Musical no Youtube transmite na íntegra os shows. Melhor que isso só se fosse todo final de semana!

Festival Natura Musical

Data: 29 de novembro (domingo)
Horário: a partir das 14h
Local: Praia de Copacabana (Av. Atlântica entre as avenidas Princesa Isabel e Prado Junior)
Entrada gratuita


14h20: Abertura com Karla da Silva
15h30: Tulipa Ruiz e Felipe Cordeiro
17h00: Emicida
18h30: Chico César e Marcelo Jeneci
20h00: Gal Costa
21h00: Encerramento com Gal Costa e convidados