Vielen Dank, Herr Farrell! Lollapalooza Berlim Divulga o Incrível Line-Up - Pulso

Vielen Dank, Herr Farrell! Lollapalooza Berlim Divulga o Incrível Line-Up

A organização do Lollapalooza Berlim divulgou parte do seu line up, o primeiro de uma edição europeia. Com excelentes surpresas, a escolha dos artistas representou bem a síntese do festival em misturar ritmos e tribos, o que proporciona uma das experiências em festivais mais bacanas de se curtir.

Com berço nos EUA, o Lollapalooza já sobrevive há mais de 20 anos. Já conquistou a América Latina, com edições no Chile, Argentina e por aqui – como sabemos e amamos. Agora o festival deseja entrar na terra dos festivais.

19b76137

A fervida Berlim foi a cidade escolhida para sediar a primeira edição europeia de um dos grandes festivais da América. Para esta primeira parte do line up, grandes nomes do pop dividem espaço com ícones da música alternativa e do hip-hop.

Macklemore-and-Ryan-Lewis

Macklemore & Ryan Lewis e os ingleses do The Libertines são os grandes headliners, seguidos por artistas como Sam Smith, Bastille, Tame Impala, My Morning Jacket, CHVRCHES, Hot Chip, Belle and Sebastian, Run the Jewels, Little Dragon, Seeds, Fatboy Slim, Skrillex, Boys Noize’s Dog Blood…entre outros. Por enquanto, ficou assim ó:

unnamed-1

Bastante entusiasmado, Perry Farrell, o mestre por trás do Lollapalooza, se mostrou bastante ansioso e animado com o seu novo filho:

Eu estou extremamente empolgado em finalmente trazer o Lollapalooza ao centro da Europa. A energia de Berlin, sua arte vibrante, a moda e o cenário musical da cidade são um reflexo do que é o Lollapalooza e eu não consigo mais esperar para compartilhar toda esta experiência cultural

Pois é, a gente também está suuuper empolgado com essa edição do Lolla. A escolha da cidade não poderia ser melhor e, até agora, a curadoria do line up está de parabéns. Aguardem que no dia primeiro de junho sai uma nova remessa de artistas, can’t wait!

tumblr_ncmy17amVN1tp3tpno3_400

|O Lollapalooza Berlim acontece nos dias 12 e 13 de setembro, no Aeroporto Tempelhof, em Berlim|

*Confira agora parte do line up liberado pela organização da edição alemã:

SÁBADO, 12 de setembro:

Macklemore & Ryan Lewis
The Libertines
Bastille
Patrov Stellar Band
Fatboy Slim
Dogblood (Skrillex & Boys Noize)
Hot Chip
Chvrches
FFS (Franz Ferdinand & Sparks)
Mighty Oaks
MS MR
James Bay
Digitalism
Everything Everything
Glass Animals
Razz

DOMINGO, 13 de setembro:

HEADLINER TBA
Seeed
Beatsteaks
Sam Smith
Martin Garrix
Tame Impala
Robin Schulz
Kygo
Belle & Sebastian
Little Dragon
Run The Jewels
Crystal Fighters
My Morning Jacket
Clean Bandit
Dada Life
Klangkarussell (DJ set)
Wolf Alice
Felix Jaehn
Pond

Posts Relacionados