Glastonbury: O Festival Mais Promíscuo do Verão Britânico? - Pulso

Glastonbury: O Festival Mais Promíscuo do Verão Britânico?

A loja erótica Lovehoney, uma das mais populares do segmento online de artefatos pornográficos na Grã Bretanha, realizou recentemente uma pesquisa pra lá de polêmica: qual seria o festival de música mais promíscuo do Reino Unido durante o verão? O resultado, é claro, foi bastante interessante.

Last year's Glastonbury festival, staple of the British summer circuit.
Créditos: Megan Dixon Hood

Mil pessoas responderam à pesquisa e simplesmente um terço delas elegeu o Glastonbury como o evento ideal para fazer sexo com uma nova pessoa. Em segundo lugar, com 13%, veio o Creamfields, seguido do Download (10%), T in the Park (9%), V Festival (9%), The Secret Garden Party (7%), Leeds (6%), Isle of Wight (5%), Reading (4%), Bestival (2%) e, finalmente, o Latitude (1%).

Vale lembrar que o Glasto é conhecido por ser extremamente progressista, investindo em discussões sobre gênero e até sustentabilidade. Não é, portanto, um choque ser o ambiente mais propício às novas aventuras sexuais do público.

Na oportunidade, a loja também descobriu que o maior inibidor do interesse sexual dos entusiastas é o mau cheiro, que o tempo ruim vem apenas em quinto lugar no mesmo ranking, que somente 8% não considera de forma alguma se relacionar sexualmente em eventos desse porte e que, pasme, 22% das pessoas já levou um brinquedo erótico para algum festival.

Festival goers covered in mud after a wrestling match during the 2009 Glastonbury Festival at Worthy Farm in Pilton, Somerset.
Créditos: Gigslutz

A maioria dos entrevistados, cerca de 55%, admite que o maior estimulante é mesmo o álcool (leia: Se Beber Não Dance: A Rota Dos Festivais Sem Álcool) e um número semelhante (57%) revelou que o ambiente do festival atiça um casal a inovar durante o ato, justamente por seguir a premissa de novas experiências. Eles também confidenciaram que os cinco locais mais visados são as tendas nos campings, o carro, as vans e até locais ermos no próprio gramado (!!!).

Créditos: Divulgação oficial do Glastonbury
Créditos: Divulgação oficial do Glastonbury

Como se não bastasse, a pesquisa ainda quis saber quais artistas mais contribuem para esses encontros, digamos, mais carnais ocorrerem. Em primeiro lugar, temos Rihanna com 30% das respostas. Em seguida, Red Hot Chili Peppers (17%), Adele (10%), Coldplay (9%), Muse (7,5%), Queen (7%), Iron Maiden (6,5%), Kasabian (5%), The Cure (3%) e até Justin Bieber, mesmo que em última posição.

Créditos: Buzzi.ie
Créditos: Buzz.ie

Apesar do status de ‘promíscuo’, preferimos definir a pesquisa como simplesmente sexual. Como defensores da liberdade de escolha em todos os âmbitos, desde que não fira o livre arbítrio e a dignidade do próximo, acreditamos que todo tipo de experiência é, sim, válida. Neste caso em específico, ainda vamos além: a única regra é se prevenir sempre. Se joga!

Posts Relacionados