Welcome To The Future, Holanda - Pulso

Welcome To The Future, Holanda

O Que

Onde

Holanda

Quando

julho

Porque

O Welcome to the Future  acontece desde 2007 em Het Twiske, nas proximidades de Amsterdam. E seu foco é ser um festival underground, com base no techno e house.

Foto Divulgação

Uma pegada bem diferente dos festivais comerciais que estamos acostumados aqui no Brasil, mas muito interessante. Ao longo dos anos cresceu de 5.000 para 25.000 participantes em um único dia.

Foto Divulgação

O festival já ganhou o prêmio de festival mais “verde” do planeta, focado em sustentabilidade e que promove esse estilo de vida. Ele acontece em  em uma área com várias árvores e até um lago pequeno.

Foto Divulgação

Desde o começo a ideia era ser diferente, e não trazer apenas um palco com grandes artistas. No total são 6 palcos, sendo um de techno e outro de house, e outros 4 com tudo que se encaixe no meio dessas duas vertentes.

Foto Divulgação

O foco do festival não é apenas música, ele tem uma vibe diferenciada entre todos que os frequentam.

Foto Divulgação

Para aproveitar 100% é necessário entrar nos seus princípios, estar disposto a escutar novas músicas, novos artistas e explorar tudo que o local tem para oferecer, respeitando a natureza ao redor.

Para a sua edição de 2017, nomes como Adriatique, Claptone, Chris Liebing, Dave Clarck, Pig & Dan, Loco Dice, Kölsch, Matador farão parte do festival”.

Ana Luiza Cavalcante Por Ana Luiza Cavalcante

Desde 1990 ouvindo e respirando música. Produtora de eventos com base em Belo Horizonte mas que não deixa de viajar pelo mundo atrás do que ama: festivais.

Posts Relacionados