MIRA Festival, Barcelona - Pulso

MIRA Festival, Barcelona

O Que

Onde

Espanha

Quando

novembro

Porque

Focado nas novas tendências da cultura digital e da tecnologia, o festival MIRA é realizado anualmente em Barcelona desde 2011, baseado em exposição, divulgação e educação. É um espaço de intercâmbio, difusão e colaboração entre artistas visuais e musicais.


Electronica, realidade virtual, sons 3D, concertos de 360º, performances e exames, robótica, experiências imersivas e interativas, e novos projetos de espaço, estágio e luz são as propostas altamente visuais que acontecerão no festival.

O objetivo do festival é se tornar uma plataforma para novos talentos, uma vitrine para artistas de renome mundial e também criar experiências imersivas únicas através da inovação tecnológica e da música. Fazer com que o público se sinta mais perto deste mundo das artes digitais.

A característica sem fins lucrativos do festival, ajudada por voluntários, reafirma os resultados visando promover a cultura digital da maneira mais sustentável.


O Mira acontecerá dos dias 09 a 11 de novembro no Espaço Cultural Fabra i Coats – Fàbrica de Creació, no bairro de Sant Andreu Em Barcelona.

Esta edição contará com artistas como Gas, que irá fazer o concerto de abertura do festival, James Holden & The Animal Spirits, Paranoid London e muito mais!

Henrique Torelli Por Henrique Torelli

Meio maratonista e diretor de arte. Boêmia no sangue, raver por natureza e amante do techno. Fez de Barcelona sua base para ficar mais perto das melhores festas e festivais de música eletrônica do velho continente.