Arroyo Seco Weekend, Estados Unidos - Pulso

Arroyo Seco Weekend, Estados Unidos

O Que

Onde

Estados Unidos

Quando

junho

Porque

O Arroyo Seco Weekend é a nova empreitada da Goldenvoice, a produtora responsável por alguns dos festivais mais interessantes da atualidade, como o Desert Trip, Panorama, Stagecoach, Hangout e Coachella.

Com estreia marcada para os dias 24 e 25 de junho de 2017, na Califórnia, o evento tem a premissa de ser um encontro cultural e, para tal, reunirá três palcos e gastronomia de primeira assinada por chefs de restaurantes renomados de Los Angeles, como Republique e Barrel & Ashes, além de vinhos selecionados e cerveja artesanal.

Segundo Nic Adler, produtor do festival, o evento foi inspirado pelo New Orleans Jazz & Heritage, por ser “sobre cultura, música, comida e localização” e traz no line-up inaugural nomes como Tom Petty & The Heartbreakers, Mumford and Sons, Alabama Shakes, Broken Social Scene, Charles Bradley & His Extraordinaires, William Bell, Fitz and the Tantrums, Lukas Nelson & Promise of the Real, ZZ Ward e até o ator Jeff Goldblum junto ao Mildred Snitzer Orchestra.

A ideia do Arroyo Seco Weekend é dar espaço aos amantes de uma atmosfera bucólica e intimista; seja através das sonoridades que mesclam folk, blues e jazz, como também pelo lado degustativo, emanando a sensação de “um dia no parque entre amigos”. Esta, inclusive, é uma das razões pela qual a escolha do Brookside Golf Club foi tão certeira e minuciosa.

Para fechar o pacote, o Arroyo ainda contará com uma parceria com o Pasadena’s Kidspace Children’s Museum, garantindo diversão para as crianças e tornando-se um verdadeiro programa em família.