As experiências gourmet no Tomorrowland: conheça o Tastes of the World

As experiências gourmet no Tomorrowland: conheça o Tastes of the World

Entre as inúmeras experiências que você encontra no Tomorrowland, a parte gastronômica é uma das mais proveitosas, com restaurantes comandados por chefs renomados e em lugares exclusivos do festival.

Como o próprio nome já entrega, o Tastes of the World tem a proposta de proporcionar ao público do festival, todos os grandes sabores da gastronomia mundial, representados por pratos inspirados na culinária dos mais diversos países.

Com facilidade você vai de uma italiana Pasta Pesto a um coreano Dumplings no mesmo dia. Basta escolher qual a sua vontade do momento.

Pesto Pasta – Foto: Tomorrowland

O Pulso separou os destaque das experiências gourmets do Tomorrowland nessa edição 2018. Confira!

Aperto by Tastes of the World

Aperto – Foto: Tomorrowland

Pelo segundo ano, o restaurante Aperto traz para o Tomorrowland um chef famoso, nesse ano Nick Bril (The Jane) e mais outros 6 jovens chefs (do Jong Keukengeweld) para apresentarem seus pratos mais populares. Nick Bril servirá o aperitivo e o chef do dia servirá um prato principal.

Tudo é cozinhado e servido nas famosas panelas Staub, que também criou uma edição limitada de utensílios de ferro fundido com o design do Tastes of the World.

B-EAT by Las Vegas

B-EAT by Las Vegas – Foto: Tomorrowland

Já conhecida de outras edições, essa experiência traz de volta o famoso restaurante BEAT. Juntamente com os chefs de Las Vegas, um DJ do festival transformará este restaurante interno em uma jornada de bom gosto mesclando música e paladar.

Este ano, os chefs de Las Vegas compartilharão a cozinha com os chefs belgas e holandeses. Com duração de uma hora, os visitantes poderão desfrutar de uma sessão privada do set do DJ combinado com aperitivos e um coquetel especial BEAT.

Tomorrowland Restaurant

Tomorrowland Restaurant – Foto: Tomorrowland

Nesse espaço, a palavra gourmet talvez faça ainda mais sentido. O Tomorrowland Restaurant oferece uma visão privilegiada do mainstage combinada com os sabores mais deliciosos do cardápio exclusivo.

Nessa edição 2018, o chef que comandará o lugar será Ken Verschueren, consagrado com uma estrela Michelin e que servirá um menu de classe acompanhado de vinho premium.

Brasa by De Laet & Van haver

Brasa by De Laet & Van Haver – Foto: Tomorrowland

Outro espaço que tem uma localização privilegiada é o Brasa. Situado em uma das mais belo trechos do Tomorrowland, esse novo restaurante tem uma vista magnífica sobre a água.

O Brasa chega com um novo conceito de opções de carnes, peixes e queijos grelhados, sempre combinados com outros diversos sabores.

Dreamville

Além dos restaurantes com experiências gourmet, o Tomorrowland ainda oferece outras experiências gastronômicas espalhadas por sua cidade, a Dreamville. São elas:

Rise & Shine

Rise & Shine – Foto: Tomorrowland

Um espaço com opções naturais, como frutas, aveia, ovos, além de smoothies refrescantes. O Rise & Shine faz sucesso principalmente entre quem deseja fazer o café da manhã no festival. Por isso mesmo, para essa edição, haverá um novo serviço de café da manhã especial nesse espaço.

Bakery & Donuteria

Bakery & Donuteria – Foto: Tomorrowland

Sabia que é possível comprar um pão fresquinho no Tomorrowland? Pois é isso que a Bakery oferece. A padaria está de volta para servir um café da manhã calmo e relaxante.

A novidade de 2018 é a nossa Donuteria, onde você poderá descobrir um cardápio variado diário de Donuts com sabores do mundo todo.

Marketplace Food

De sushi à quinoa com abacate. De Paella a Tacos. A diversidade dos pratos do espaço Marketplace é muito grande. Ele mantem a mesma pegada de gostos globais e culinária mundial do Tastes of the World, mas com preparações mais simples.

Soraia Alves Por Soraia Alves

Jornalista formada pela UNESP-Bauru. Trabalha com web jornalismo e cultura pop.