Dekmantel Fica Maior em 2015: Festival Holandês Vai Ter Programação à Noite - Pulso

Dekmantel Fica Maior em 2015: Festival Holandês Vai Ter Programação à Noite

Eleito um dos melhores festivais de música eletrônica do mundo ano passado, o Dekmantel anunciou essa semana que a porção ‘dia’ do evento vai ganhar pela primeira vez a companhia de uma programação noturna. A porção ‘noite’ do evento vai rolar no Melkweg, enquanto a parte dia continua no Amsterdam Bos (uma espécie de parque nos arredores de Amsterdam). Também estreia esse ano a noite de abertura, um show especial numa sala de concerto um dia antes do início oficial da festança.

Apesar de quase dobrar de tamanho, os produtores garantem que existe a real preocupação de manter o clima intimista e sem apertos, um dos pontos fortes do evento. Rolou uma pré-inscrição no site oficial para a venda antecipada de ingressos – há a grande chance de os ingressos esgotarem em dois minutos.

Junto com essas novidades de infra, saiu a primeira leva de nomes confirmados para a edição desse ano. A exemplo dos anos anteriores, é matador. Se liga: Ben Klock, Carl Craig (live), Dixon, Four Tet, Jeff Mills, Madlib (dj set), Marcel Dettmann, Model 500 (live), Nina Kraviz, Ricardo Villalobos, Roy Ayers Ubiquity (live), Siriusmodeselektor (live), Squarepusher (live), Tale Of Us, Actress (live), Antal, Anthony Naples, Ben UFO, Blawan, Cinnaman, Clark (live), Cyrillic (live), Dekmantel Soundsystem, Donato Dozzy, DVS1, Floating Points, Helena Hauff, Hessle Audio Trio, entre muitos outros.

O Dekmantel rola nos dias 31/07, 1º e 02/08.

Posts Relacionados