Milkshake Brasil – O Festival Com Os Sabores Da Diversidade


Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração

[mautic type="form" id="1"]
Compartilhe esse artigo
[addthis tool=”addthis_inline_share_toolbox_2jg5″]

O Milkshake Festival é um dos melhores e mais libertários festivais do mundo, segundo a NBC News, e agora em 2017 finalmente traz seus sabores para São Paulo, a cidade que promove a maior parada LGBT do planeta. Essa combinação vai ser close certo sem sombra de dúvidas!

Cheio de cores e sabores, o Milkshake é um festival holandês, e já em sua 5ª edição por lá. Com o lema “Tudo é possível, nada é obrigatório”, ele celebra a diversidade em todas as suas formas, indo muito além das questões de gênero.

Foto Divulgação

A ideia é criar um universo isento de padrões, onde todos sejam realmente livres.

Acontece no dia 16 de junho – justamente no final de semana da 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Com alteração de horários e local, o festival vai rolar a partir das 16h e se estender até às 6h da manhã do dia seguinte e ainda depois de tudo isso rola um after party oficial. Já o local, deixou de ser o Autódromo de Interlagos e vai ser no “MILKSHAKE SQUARE – BARRA FUNDA” um complexo de entretenimento formado por 3 casas diferentes, e que promete facilidade de acesso, melhor mobilidade, segurança, banheiros de verdade e proteção total à chuva (uma ótima pedida, para quem sofreu no Eletric Zoo). Os ingressos variam de R$75,00 a R$349,00, disponíveis nas modalidades “pista” e “premium”.

O lineup divulgado tem mais de 30 atrações e até o dia do festival, mais nomes serão anunciados.

Foto Divulgação

Bandas, djs, blocos de carnaval e diversas intervenções artísticas, como a aguardada performance da Fernanda Lima acompanhada de seus bailarinos.

O QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER NO MILKSHAKE

Hercules & Love Affair

A banda, que pode ser definida como um projeto audiovisual performático passeia pela dance music, house, disco, Techno e pop. Originária de New York, teve seu primeiro álbum lançado em 2008, já alcançando o topo dos charts de dance music com o single “Blind”.

Banda Uó

Candy Mel, Davi Sabag e Matheus Carrilho são os nomes de uma das bandas mais expressivas do cenário LGBT nacional. Vindos da noite de Goiânia, ganharam força na internet fazendo covers de hits internacionais e atualmente são donos de diversos sucessos próprios, presentes nos dois álbuns já lançados pela banda.

No Porn

Destaque do universo clubber em meados dos anos 2000, com suas produções cheias de versos ritmados combinados num beat electro, como a icônica “Baile de Peruas”. A dupla formada por Liana Padilha e Luca Lauri retorna ao cenário musical 10 anos depois e já apresenta seu novo show.

Jaloo

O performático paraense traz sua música pop, eletrônica e experimental. É considerado um dos artistas mais originais da música eletrônica brasileira. Na cena desde 2012, tem em seu repertório inúmeras produções autorais que vão do tecnobrega ao funk paulista, bem como remixes que já permaneceram no site da Mad Decent, a gravadora do Diplo.

Mais um grande festival chegou e está pronto para ser experimentado!

Como anuncia o site oficial do evento: “Gordo, magro, baixo, alto, gay, hetero, trans, negro ou branco: as pessoas são o sal da Terra e é isso que temos que celebrar! Milkshake é o sabor de Amsterdã. Para todos que amam!”.

Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração
[mautic type="form" id="1"]

Cinco anos de pesquisa e conteúdo sobre a cultura dos festivais.

@ØCLB / Pulso 2020. Todos os direitos reservados