Projeto Pulso Apresenta O Futuro dos Festivais no Path 2017


Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração

[mautic type="form" id="1"]
Compartilhe esse artigo
[addthis tool=”addthis_inline_share_toolbox_2jg5″]

Criatividade, tecnologia, sustentabilidade, design, educação, filmes, shows, feira gastronômica e, claro, um bom papo sobre festivais. Tudo isso, junto e misturado, é o que você encontra nos dias 06 e 07 de maio em São Paulo no Festival Path.

Um dos maiores festivais de inovação e criatividade do Brasil, o evento deste ano reúne mais de 160 palestras, 20 shows, 16 food trucks, 8 documentários e ainda uma exposição de arte.

Pela 1ª vez, o Projeto Pulso fará parte do Path. Carol e eu estaremos lá no domingo, às 16h45 (Sala Cultura Inglesa 1), apresentando o painel “O Futuro dos Festivais”.

Além de revelar informações inéditas sobre o perfil dos frequentadores de festivais no Brasil e seus hábitos de consumo, contaremos um pouco do que vimos nas palestras do SXSW 2017 voltadas para o mercado de festivais dos EUA. Bons insights para quem trabalha ou quer trabalhar na área. 😉

Sem mais spoilers. Se você é apaixonadx por festivais como a gente, então garante o seu lugar aqui.  

Programe-se!

Chicken Or Pasta preparou um guia super bacana com mais dicas do que ver por lá. E não esqueça de fazer seu dever de casa pesquisando antes a programação do festival aqui.

Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração
[mautic type="form" id="1"]

Cinco anos de pesquisa e conteúdo sobre a cultura dos festivais.

@ØCLB / Pulso 2020. Todos os direitos reservados