O Que Você Não Pode Perder na 1ª Edição do Electric Zoo Brasil


Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração

[mautic type="form" id="1"]
Compartilhe esse artigo
[addthis tool=”addthis_inline_share_toolbox_2jg5″]

O Electric Zoo foi criado em 2009 e hoje é um dos principais festivais nova-iorquinos. Ccom edições anuais que atraem milhares de pessoas, o festival sempre teve suas edições com ingressos esgotados.

O lineup reúne vários expoentes da música eletrônica mundial, tanto da cena underground quanto mainstream, resultando um cardápio musical para agradar à todos.

A essência do festival é a interação dos elementos urbanos com a natureza, o que se vê de forma muito clara na sua cenografia e comunicação.

A experiência, como já ocorre fora do país, tem como objetivo, colocar para fora o lado selvagem do público. O Electric Zoo busca conectar as pessoas com seu animal interior.

Foto Divulgação

Quem assina a produção do festival aqui no Brasil é a Plusnetwork, uma das maiores empresas do país no segmento de música eletrônica, pioneira em bookings e gestão de carreira de artistas nacionais e internacionais no Brasil.

A versão brasileira do Electric Zoo contará com uma estrutura de três palcos – Main Stage, Awakenings Stage e Tree House Stage – por onde se apresentarão DJs como KSHMR, Hardwell, The Jillionaire, Alan Walker, R3hab, Illusionize, Vintage Culture, entre outros.

O QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER NO ELECTRIC ZOO

Pig&Dan

Duo espanhol que se destacou em 2016, com diversas faixas chegando às primeiras colocações no Beatport – com destaque para “Chemistry” (Drumcode) e “Growler” (Dynamic Music), além do seu álbum mais recente, “Modular Baptism”, mostrando uma diversidade única no seu som.

Nic Fanciulli

Há quase doze anos na cena mundial de música eletrônica, além de DJ e produtor, é dono de uma das maiores gravadoras do Reino Unido, a Saved Records, onde trabalhou com outros grandes nomes do techno e house, como The Martines Brothers, Mark Broom, Spencer Parker e Hot Since 82. Outro projeto de destaque do artista é o festival The Social, que reúne os maiores DJs do mundo durante três dias na Inglaterra.

Alan Walker 

O produtor e DJ britânico-norueguês de apenas 19 anos e já lançou alguns sucessos. O principal deles é “Faded”, que está quase batendo a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube. Seus outros singles, “Alone” e “Sing Me to Sleep” também tiveram ótimos resultados pelo mundo todo.

KVSH 

Projeto do produtor e dj mineiro Luciano Ferreira, que vem buscando mostrar para o público que dentro da música eletrônica não existem barreiras para se criar. A música “Potter” inspirada nas melodias do filme “Harry Potter” comprova seu talento. Destaque no ranking de músicas virais no Brasil, México e Colômbia pelo Spotify, seu estilo é uma mistura de brazilian bass, house, nu disco e tropical house.

Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração
[mautic type="form" id="1"]

Cinco anos de pesquisa e conteúdo sobre a cultura dos festivais.

@ØCLB / Pulso 2020. Todos os direitos reservados