Pulso + Sympla: saiba mais sobre a nova parceria do Projeto Pulso


Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração

[mautic type="form" id="1"]
Compartilhe esse artigo
[addthis tool=”addthis_inline_share_toolbox_2jg5″]

O Projeto Pulso tem uma novidade bem legal para compartilhar com vocês: a parceria com a Sympla. A empresa é uma plataforma completa para venda de ingressos e inscrições, e gestão de eventos para qualquer tipo de evento: shows, festas, cursos, congressos, eventos esportivos, gastronômicos e muitos mais.

E já que a Sympla entende muito de eventos, fomos convidados para compartilhar um pouco do nosso conhecimento também, que mesclam nossos estudos e práticas a partir das experiências imersivas em mais de 13 países, 49 cidades e 21 festivais, entre eles os maiores eventos de inovação, arte e tecnologia do mundo – que vocês já acompanham aqui pelo site e no OCLB.

Já estamos produzindo uma série de conteúdos também especiais nessa parceria, com assuntos como storytelling, tecnologias emergentes, gastronomia, arte e instalações, cenografia, sustentabilidade e outros temas serão abordados nos posts semanais do f/uxo.

Além do foco em levar o público a entender como proporcionar experiências cada vez melhores, também nos dedicamos a levar coberturas especiais, como a recente cobertura do Festival Bananada 2018, que rolou em Goiânia, e você pode conferir no vídeo abaixo e também no blog da Sympla.

Esperamos que vocês acompanhem e gostem de todo o conteúdo da parceria Pulso + Sympla <3

Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração
[mautic type="form" id="1"]

Cinco anos de pesquisa e conteúdo sobre a cultura dos festivais.

@ØCLB / Pulso 2020. Todos os direitos reservados