O Queremos! anunciou o seu primeiro festival: conheça o lineup [Atualizado]


Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração

[mautic type="form" id="1"]
Compartilhe esse artigo
[addthis tool=”addthis_inline_share_toolbox_2jg5″]

O Queremos!, plataforma carioca queridinha dos amantes das pistas e dos palcos, anunciou o seu primeiro festival para o dia 25 de agosto, no Rio de Janeiro.

Responsáveis por shows de artistas como The National, LCD Soundsystem e Alabama Shakes, no eixo Rio – São Paulo, além de outras cidades como Porto Alegre e Belo Horizonte, o Queremos! construiu o seu legado e a criação de um festival próprio veio na hora certa.

Mais certeiro ainda foi o line-up que saiu hoje e é tudo o que a gente poderia esperar da sempre notável curadoria da trupe. Conheça os artistas:

Animal Collective

A icônica banda americana de experimental pop vem para o Brasil com a turnê comemorativa pelos 14 anos do clássico indie “Sung Tongs”. A banda tocará o disco, um dos seus mais celebrados trabalhos, na íntegra. Imperdível!

Baianasystem

O melhor show nacional do momento também está confirmado.

Boogarins

Os goianos do Boogarins levarão muita energia e lisergia para o palco carioca.

Cut Copy

Os australianos voltam para o Rio e prometem incendiar a pista, mais uma vez.

Father John Misty

A primeira vez a gente nunca esquece. Grande acerto do festival em escalar o romântico Father John Misty. Enfim, no Brasil!

ionnalee / iamamiwhoami

Jonna Lee, é uma cantora e compositora sueca, que atualmente reside em Londres e está envolvida com os projetos audiovisuais iamamiwhoami e ionnalee. Curioso!

Letrux

A musa carioca leva as comemorações de um ano do seu disco debut bombado para o gramado do festival. Você pediu Climão, @?

Rincon Sapiência

Dono de um dos melhores discos do ano passado, a presença do rapper paulistano em um line up é sempre um luxo.

Xênia França

https://youtu.be/e_4UQ0vhl5g

Baiana radicada em São Paulo, a cantora é reconhecida entre outros, pelo seu trabalho dentro da banda Aláfia. Seu elogiado disco de estréia solo, também lançado em 2017, é um primor.

Rubel

Novo nome do indie mpb carioca, o jovem cantor é destaque na nova cena com músicas apaixonantes e feitas para serem cantadas com muito amor no coração.

Nepal

Conhecido pelos seus beats eclécticos e inovadores, o produtor carioca promete fazer a galera dançar com uma curadoria de músicas sempre primorosa e quente. É pra dar check-in no chão!

Selvagem

Dupla de DJs formada por Millos Kaiser e Trepanado já conhecida dos amantes de uma boa pista de dança. Os caras realmente arrasam e já levaram o seu som para diversas pistas pelo mundo, inclusive no gigante Rock in Rio.

Tudo certo até agora com o primeiro festival do Queremos!. O local escolhido foi a deslumbrante Marina da Glória, local perfeito para curtir o festival em uma tarde (possivelmente) ensolarada de um sábado no Rio de Janeiro.

Os ingressos já estão à venda. Nos vemos lá!

 

Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração
[mautic type="form" id="1"]

Cinco anos de pesquisa e conteúdo sobre a cultura dos festivais.

@ØCLB / Pulso 2020. Todos os direitos reservados