Tudo o que você precisa saber sobre o Tomorrowland Winter


Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração

[mautic type="form" id="1"]
Compartilhe esse artigo
[addthis tool=”addthis_inline_share_toolbox_2jg5″]

O festival Tomorrowland anunciou uma edição diferente para esse ano: o Tomorrowland WinterE o Pulso separou todas as informações sobre essa edição especial de inverno.

Para começar, o Tomorrowland Winter acontece de 13 a 15 de março de 2019, no Alpe d’Huez, uma estância de esqui de luxo situada nos Alpes franceses.

O tema do festival também já foi divulgado e será “The Hymn of the Frozen Lotus”. Segundo a organização, o ambiente do festival criará um “país das maravilhas da fantasia para mais de 30.000 amantes da música de todo o mundo”.

O evento também está “sendo vendido” como uma oportunidade para quem deseja mesclar duas experiências em uma só viagem: conferir o festival e ainda esquiar na Europa. Uma fusão entre música, esqui e natureza.

Tomorrowland Winter 2019 | Announcement

People of Tomorrow, in 2019 high in the French mountains a new tale in the history of Tomorrowland will be written: "The hymn of the frozen lotus"

Publicado por Tomorrowland Winter em Sexta-feira, 9 de março de 2018

O que esperar do Tomorrowland Winter

Segundo Michiel Beers, criador e organizador de Tomorrowland, a nova edição de inverno vem para celebrar o 15º aniversário. “Simplesmente mal podemos esperar para recebê-los neste maravilhoso país das maravilhas do inverno”.

O próprio festival se descreve da seguinte forma:

Experimente Tomorrowland num cenário totalmente novo e durante a estação mais mágica do ano… o inverno!

Descubra as belas montanhas e aldeias de Alpe d’Huez, onde apenas os visitantes de Tomorrowland terão acesso.

Escolha entre uma experiência de 7 ou 4 dias. Todos os pacotes incluem um bilhete para o Tomorrowland, hospedagem e um passe de ônibus e esqui. Somente com alojamento em Alpe d’Huez você pode entrar no festival.

Use seu bracelete pessoal do Festival de Tomorrowland como um passe de elevador e esqui para descobrir todas as etapas e áreas nas montanhas e na aldeia.

Junte-se com 30.000 pessoas de todo o mundo a uma altitude de mais de 2000 metros, guiada pela magia do Tomorrowland.

Serão dois tipos de pacotes, o Pacote Misterioso de 7 dias de 09 a 16 de março, e o Pacote Fascinante pacote de 4 dias de 12 a 16 de março.

Aí você pergunta: “Mas os pacotes têm mais dias que o festival?”. Sim! Todos eles incluem tickets dos 3 dias de festival, além de hospedagem e passe de esqui.

Como a organização deixa bem claro no trecho “Somente com alojamento em Alpe d’Huez você pode entrar no festival“, a ideia é mesmo vender a experiência de esquiar nos Alpes como algo a ser aproveitado em dias antes do Tomorrowland, não durante.

Sobre o lineu-up, nenhuma informação foi divulgada. Mas, a expectativa é de uma grande escalação, já que o tradicional evento belga deste ano é o maior organizado pelo Tomorrowland até hoje.

Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração
[mautic type="form" id="1"]

Cinco anos de pesquisa e conteúdo sobre a cultura dos festivais.

@ØCLB / Pulso 2020. Todos os direitos reservados