10 Razões Para Você Não Sair do Palco UP Club no Universo Paralello


Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração

[mautic type="form" id="1"]
Compartilhe esse artigo
[addthis tool=”addthis_inline_share_toolbox_2jg5″]

Já sabemos que a locação paradisíaca do festival Universo Paralello é um ponto que chama muito a atenção dos turistas que vão curtir os 7 dias de festivais na praia de Pratigí.

Além da experiência visual, as atrações do Palco UP Club prometem agradar a todos desde o deep house, techno, tech house  até os amantes do brazilian bass.

O mais interessante é a composição do palco com diversos artistas da cena nacional como, ANNA, Alok, Bhaskar, Dre Guazzelli, Gabe, Elekfantz, Gabriel Boni, Felguk, Mumbaata, Cat Dealers.

Foi pensando nisso que listamos 10 razões para você se jogar na pista do UP Club e dançar como nunca!

ANNA

Brasileira com base em Barcelona, ANNA atualmente é conhecida por ser uma das maiores forças femininas na cena eletrônica mundial, tendo vencido o Breakthrough Artist 2016 DJ Awards em Ibiza. Espere um set com elegância e muita destruição sonoro com o melhor do techno!

ALOK

Atualmente o DJ mais escutado no mundo, Alok vem colhendo frutos na sua carreira que teve inicio há mais de 10 anos, tudo isso porque ele se tornou um produtor pró ativo ao lado de seu irmão Bhaskar durante alguns anos e consequentemente veio sua carreira solo, onde rapidamente conquistou o mundo com sua produções.

BHASKAR

Irmão gêmeo de Alok e filho dos renomados DJs Swarup e Ekanta, foi motivado pelo sucesso dos pais e em poucos anos já estava se apresentando em diversos países. Com influências melódicas e profundas, sua música não se prende ao tradicional, e sua personalidade musical pode ser facilmente reconhecida por ilustrar uma rara fusão de elementos futurísticos do Tech House com sons mais limpos e orgânicos do Techno e do Deep House.

DRE GUAZZELLI

Dre Guazzelli é um dos nomes mais inventivos da cena de música eletrônica, arte e cultura em São Paulo. Inspirado por Deep House, Dre bebe nas fontes de artistas como Disclosure, Marco Carola, Maceo Plex, Solomun, Phonique, Jamiroquai, The XX. A sorte e o talento do cara são tamanhos que é difícil escolher uma noite memorável em anos de carreira.

GABE

Gabe é um dos produtores pioneiros no Brasil, seus primeiros sucessos vieram através do PsyTrance e seu projeto Wrecked Machines. Essa mudança consciente é evidência de sua abordagem – implacável, envolvente e versátil. Gabe mantém uma fluência maliciosa de dark techno, envernizado de baixos acessíveis, vocais e batidas house dançantes.

ELEKFANTZ

Descobertos pelo ícone Gui Boratto, Daniel Kuhnen e Leo Piovezani se conheceram há mais de duas décadas, eram adolescentes quando tocaram juntos em uma banda de blues. Leo continuou sua carreira como músico profissional, tornou-se baterista, cantor e compositor e tocou com alguns dos maiores artistas do Brasil em quase 20 anos de carreira. Daniel seguiu outro caminho artístico, cresceu no templo da música eletrônica na América do Sul e mais tarde tornou-se DJ residente e herói local. Caminhos opostos que se cruzaram novamente para criar o duo Elekfantz.

GABRIEL BONI

Gabriel Boni atua em diversas frentes de sua maior paixão, a música eletrônica. Artista empreendedor, visionário e incansável, sua ordem é fazer acontecer. Como DJ e produtor musical de formação, é um dos mais relevantes artistas brasileiros da atualidade, apresentando-se constantemente pelo país e mundo afora.

FELGUK

Felipe e Gustavo arrastam multidões por onde passam desde 2007, além de parcerias com artistas aclamados como, David Guetta, Flo Rida, Black Eyed Peas e Madonna. Parceria essa que foi o auge da carreira do duo, quando foram escolhidos para abrir a tour MDNA da diva pop no Brasil.

MUMBAATA

Duo formado por Lennox Hortale e Pedro Poyart, o Mumbaata tornou-se rapidamente um dos projetos mais bem vistos na dance music do Brasil. Boa parte do conceito é um cruzamento de música para pista com influências que vão desde as culturas africana e brasileira até gêneros incomuns para o eletrônico, como o Jazz. Nas apresentações, sequenciam ao vivo suas produções manipulando sintetizadores e bateria eletrônica.

 

CAT DEALERS

Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, o qua vem se tornando um dos maiores nomes da atualidade no cenário eletrônico, tendo se apresentado de norte a sul do Brasil, e somando milhões de players em diversas plataformas de streaming. 

 

Assine a Cápsula, nossa newsletter para mentes inquietas em busca de inspiração
[mautic type="form" id="1"]

Cinco anos de pesquisa e conteúdo sobre a cultura dos festivais.

@ØCLB / Pulso 2020. Todos os direitos reservados