5 Shows Inesquecíveis Do Popload Festival - Pulso

5 Shows Inesquecíveis Do Popload Festival

O Popload Festival realizará sua quinta edição em São Paulo, no próximo dia 15 de novembro, desta vez no Memorial da América Latina.

O evento, que costuma reunir grandes nomes do indie rock, contará com nomes já consagrados como Phoenix e PJ Harveye alguns novos expoentes do gênero como Daughter e Neon Indian. Vamos relembrar alguns das melhores performances que já passaram por este festival?

5- Belle And Sebastian (2015)

Foto: Marcelo Brandt/G1

Fechando o palco principal no sábado em 2015, o Belle And Sebastian mesclou músicas de “Girls In Peacetime Want to Dance” com alguns clássicos da banda. Em “The Boy with the Arab Strap” e “Legal Man”, deu tempo da banda chamar alguns fãs ao palco para completar a festa.

4- The Libertines (2016)

Foto: Divulgação

Tocando pela primeira vez no Brasil após um hiato de 12 anos, The Libertines misturou algumas músicas de seu álbum mais recente, Anthems For The Doomed Youth, com hits clássicos de seus dois primeiros álbuns. Destaque para a sinergia de Carl Barat e Pete Doherty, cantando junto em muitas das músicas.

3- Iggy Pop (2015)

Foto: Fábio Tito/G1

Do alto de seus 68 anos, Iggy mostrou que ainda tem energia para empolgar. Pulando e esbanjando vitalidade nas músicas do Stooges e carreira solo, o “padrinho do punk” fechou muito bem a primeira noite do Festival de 2015,

2- Metronomy (2014)

Foto: Fabricio Vianna

O Metronomy, com um indie pop dançante e divertido, animou a platéia principalmente com os hits de seu álbum “The English Riviera“, como “The Look” e “She Wants”.

1- The xx (2013)

Foto: Fabricio Vianna

Em sua primeira turnê pelo Brasil, o The xx fez uma perfomance memorável, tocando seu primeiro álbum quase na íntegra, introduzindo sua melancolia tímida ao público. Destaque para “Night Time” e “Intro”.

E aí, quais shows desse ano podem entrar nessa lista?

Foto de capa: Renata Basílio

Fernando Massuyama Por Fernando Massuyama

Administrador, apreciador de festivais, aventuras e viagens, especialmente quando misturados.

Posts Relacionados