12 Coisas Que Nunca Imaginei Ver No Tomorrowland Bélgica - Pulso

12 Coisas Que Nunca Imaginei Ver No Tomorrowland Bélgica

Todos nós já sabemos que ir ao Tomorrowland é uma experiência única. Como o festival estréia aqui no Brasil nesse final de semana, aproveitei para reunir algumas das coisas mais inusitadas e diferentes que tive a sorte de conferir na edição da Bélgica em 2014.

O que será que vem de surpreendente para a primeira edição Brasileira, hein??

1 – Fábrica de chocolate

Sim, uma fábrica de chocolate belga foi montada dentro do festival. O mais interessante é que a causa da empresa Callebaut em estar lá era pela sustentabilidade (aproveitando o porte do evento), onde você degustava uma sobremesa que representava uma miniatura de uma plantação de cacau, aprendia sobre o cultivo sustentável e podia comer o chocolate depois. Clique aqui para conhecer melhor o trabalho deles.

2 – Sala de poker

Quem não estava afim de assistir nenhum DJ ou não estava gostando de nada no festival (dificil!), podia entrar nessa sala (sempre cheia, por sinal) e participar de rodadas de poker.

12_-poker

3 – Capela do amor

Church Of Love era um espaço onde casais podiam ter um momento mais reservado a dois por 10 minutos cronometrados. Ali eles podiam se tornar noivos, discutir o relacionamento ou até transar (sim, transar), pois o espaço tinha uma cama, preservativos e panos para limpeza pós-sexo (risos). Só que duas “freiras”, que te recebiam na entrada, também ficavam de olho no que estava acontecendo do lado de fora até o casal sair. Vejam o video aqui.

IMG_0591

4 – Correio 

Aqui você podia enviar um cartão postal do Tomorrowland para qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo sem nenhum custo, e mesmo com grandes filas e um sol de rachar, muita gente fez questão de enviar o seu (essa ideia também rolou no Lollapalooza neste ano, ação do Correios do Brasil).

post office

5 – The Rave Cave

Uma caverna/pistinha escura e quente, mas super animada, onde você podia entrar, dançar e pular um pouco com a galera enquanto andava de uma tenda para a outra. Sinta um pouco da vibe clicando aqui.

rave cave

6 – Tomorrowland merchandise

Ok, qualquer evento vende seus produtos mas ao entrar na loja do Tomorrowland, você encontrava TUDO da marca à venda. Isso incluía relógios, bonés, camisas, casacos, calças, shorts, tênis, chinelos, toalhas, biquini, sungas, barracas, almofadas, pen drive, headphone, livro oficial, CDs, DVDs, chaveiros, lanyards, adesivos, capas para celular, canetas, cordões, colares, copos, pulseiras, canecas e o que mais você imaginar…

cap

7 – Apresentações teatrais

Logo na entrada do evento estava rolando uma performance teatral na tenda Grand Theatre com atores e dançarinos fantasiados junto do DJ, que tocava hits como “Jump Around” (House Of Pain), “Turn Down For What” (Lil Jon, DJ Snake) e “Show Me Love” (Robin S) enquanto cantava e interagia no microfone com eles.

grand theatre2

8 – People Of Tomorrow

O Tomorrowland criou o site People Of Tomorrow, onde pessoas podiam comprar um espaço para compartilhar sua mensagem, que era impressa direto na madeira da ponte construída lá e ficava disponível para todo mundo ler. Entenda como isso funcionou aqui.

madeira ponte melhor

 

9 – Menu degustação

Como publicamos aqui ontem, o Tomorrowland oferece um menu degustação com entrada, prato principal, sobremesa e bebida (além das diversas opções gastronômicas de vários países) e com vista privilegiada para o Main Stage. Bastante inusitado, né?

food-1

 

10 – Chuveiros

No lounge da Lipton, você podia se refrescar ou mesmo tomar um banho com os chuveiros instalados ali.

lipton

 

11 – Pulseira da amizade 

Para ter acesso ao evento, uma pulseira era entregue na entrada do festival. Ela permitia adicionar no Facebook quem se conhecesse ali bastando aproximar uma pulseira da outra. Além disso, ela era programada pela produção do evento para piscar na mesma cor que a luz do Main Stage, o que criou uma experiência única ali. Veja aqui como funcionava. Lembramos que a banda Coldplay utilizou a mesma pulseira nos shows da sua turnê Mylo Xyloto.

pulseira

 

12 – Capas de chuva sendo distribuídas

Foi só começar a chover que em 5 minutos grande parte do público já estava devidamente coberta com suas capas de chuva, que foram distribuídas gratuitamente pela produção do evento, sendo jogadas de todos os lados.

chuva