10 Dicas Para o Seu Ultra Brasil Ser Perfeito - Pulso

10 Dicas Para o Seu Ultra Brasil Ser Perfeito

A edição passada do Ultra Brasil, a primeira em solo carioca, não saiu como planejado. As mudanças de local na última hora fizeram muita gente desistir e os problemas de infra estrutura durante o evento também geraram muitas reclamações. O caos antecedeu o festival, mas verdade seja dita e, apesar dos pesares, o Ultra Brasil aconteceu e fez história na cidade.

A próxima edição do evento acontece nesta semana, com um dia a mais na programação. Estamos falando de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo e, passado o furacão da edição de estréia na cidade, chegou a hora de se importar apenas com uma coisa: se divertir!

Por isso listamos 10 dicas para você curtir o Ultra Brasil da melhor forma e guardar mais essa lembrança incrível na sua vida. Confira!

Checklist

Ingressos, dinheiros e itens de necessidade pessoal. É bom deixar tudo pronto para no dia do evento você só se preocupar em ir para o festival curtir.

Orçamento

Novamente o Ultra Brasil vai investir no sistema de cashless. Para esta edição, a produção renovou o sistema e prometeu resolver os problemas que deram dor de cabeça em 2016. E quanto levar? Bom, os preços na edição passada não eram muito acessíveis (Água, 300ml, 8 reais). Então esteja preparadx!

P.S.: Você ainda pode recarregar o seu cashless antes. Basta clicar aqui.

Transporte

O Ultra está programado para começar 16h e terminar por volta das 2h. Para ir, o transporte público é a melhor opção. O metrô (estação Praça 11) fica praticamente colado ao Sambódromo, mas encerra o expediente 00h. Assim, para voltar, a sugestão é táxi ou Uber, ambos com pontos próximos à entrada.

Ainda temos a opção de ida e volta promovida pelo festival por meio de transfer (R$98 no total). Saiba mais clicando aqui!

O Que Vestir?

Já estamos na quente primavera carioca. Opte por roupas leves e confortáveis, que você possa pular e se divertir o bastante sem passar mal pelo calor ou ainda encher os seus pés de bolhas. Conforto em primeiro lugar!

E Que Tal Se Alimentar?

Sempre bom se policiar para não dá aquele PT com a galera (mas se der tem enfermaria). Por isso, opções de alimentação não irão faltar no festival. Os preços salgados assustam, é verdade, e não poder levar alimentos como barras de cereal ou frutas é falha da produção. Então, fique atento e obedeça o seu corpo. Hidratação é fundamental. E carboidratos te ajudarão a manter o pique por mais tempo. É sempre legal ir para o evento alimentado, mas se não rolou, não perca tempo e procure algo para comer. Assim você fica 100% pronto para farrear a vontade!

Line Up Animal

São dezenas de artistas do mundo inteiro divididos em três palcos principais nesses três dias de farra. Na falta de um app, monte você mesmo a sua grade com os horários dos artistas (+ o palco) que você não quer perder de jeito nenhum. Assim, você aproveita melhor o festival dos seus sonhos.

Line up completo aqui ó!

Celebre o Brasil!

O festival é gringo mas acontece na cidade-vitrine do Brasil, o Rio de Janeiro. Não deixe de mostrar a sua alegria tupiniquim, seja nos adereços, naquela bandeira gasta que está no seu armário ou ainda nas cores vivas das suas maquiagens e fantasias. A tal da responsabilidade de ser o público mais animado feat. incrível do Ultra Music Festival!

Programe-se

Na edição passada, problemas com a fila (por exemplo) fizeram uma galera desavisada perder alguns artistas que queriam ver. E isso também se espelha dentro do Ultra Brasi. Tinha filas grandes para todos os lados. Junte a galera e se programe. Se programe para chegar, para comprar o que deseja, para mudar de palco, para encontrar os amigos, enfim. Programação é a melhor maneira para se curtir por um todo.

Registre

A gigantesca infra estrutura do Ultra Brasil tem palcos mágicos e leds deslumbrantes. Ângulos para aquela selfie incrível não vão faltar. No campo do festival, você encontrará algumas ativações para recarregar o seu smartphone e assim continuar registrando a sua saga em um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. Há! Mas a dica é: dançar é a prioridade! Você veio para isso. 😉

Vá de coração aberto

O Ultra Brasil parece ter caprichado nesta edição. Teremos um dia a mais de festival em pleno feriadão na cidade maravilhosa. Pelo visto Não teremos chuvas e nem perrengues aleatórios. Por isso, é o seu momento. Divirta-se como se não houvesse amanhã e celebre o amor, a amizade e a música, que une a gente tudo junto nessa pista que promete ser inesquecível!

ultrabrasil.com

Fotos: #IHateFlash

Posts Relacionados