10 coisas que você precisa para estar preparado para o Lollapalooza 2018

10 coisas que você precisa fazer para estar preparado para o Lollapalooza 2018

Faltam menos de dez dias para a sétima edição do Lollapalooza Brasil. O festival acontece nos dias 23, 24 e 25, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Sim, serão três dias de festas com um line-up dos sonhos e atividades que você só encontra no Lolla.

É grande a promessa de ser a melhor edição de todas já realizadas pelo festival, por isso, esteja 100% preparadx para mais uma jornada desse festival bastante aguardado pelos brasileiros.

Confira 10 coisas que você precisa fazer faltando menos de dez dias para o festival acontecer!

Para ler: http://projetopulso.com.br/11-artistas-provam-lollapalooza-diversidade/

Tome a vacina contra a Febre Amarela

 O Lollapalooza Brasil emitiu um comunicado alertando que os frequentadores cheguem ao festival já vacinados contra a doença. O local do evento é uma área de risco e nada a ver você ficar doente depois da folia.

Para não perder tempo no posto de saúde mais próximo de você, lembre-se que segundo os médicos, UMA dose da vacina protege a vida toda. Por isso, quem já tomou pelo menos UMA dose da vacina na vida NÃO precisa se revacinar, mesmo que esta dose tenha sido ministrada há mais de 10 anos. O aviso de reforço que algumas pessoas receberam 10 anos atrás não está valendo mais. É uma orientação antiga que foi atualmente reformulada. Atualmente, as autoridades de saúde reconheceram que apenas uma dose é suficiente para garantir proteção.

Registre a sua pulseira

O registro é fundamental para você usar o sistema de cashless e poder se alimentar e hidratar durante os dias do festival. Não vá esquecer! Quanto a colocar a pulseira no punho, é melhor esperar mais alguns dias até a data do Lolla. Não vai querer virar um meme, né?

Cashless

Já com a pulseira registrada, é um bom momento para você e os seus amigos planejarem o orçamento e, em seguida, abastecer o seu Cashless, que nada mais é do que a sua forma de consumo dentro do festival. Ou seja, para comprar bebidas e comidas, por exemplo, você precisará carregar o Cashless com dinheiro. Dica: faça isso antecipadamente e evite transtornos lá no festival.

Chef Stage

A praça de alimentação do Lollapalooza Brasil já é nossa conhecida de outros carnavais. O line-up gastronômico já foi divulgado e a hora é agora de você decidir desde já o que deseja comer e onde. Ok, se muda de gosto como se muda de roupa, mas não é melhor ter ideia do que tem por lá e quanto custa? Dá um confere aqui! É um festival, o seu tempo é muuuito importante. Faça bom uso dele!

Separe os “papéis”

Nada pior do que chegar em um festival e lembrar que se esqueceu de alguma coisa. Ainda mais se forem documentos importantes. A pulseira vai estar no seu braço, menos mal. Mas deixe separado o RG ou a carteira de motorista, por exemplo.

Se você vai como estudante, é essencial um comprovante para garantir a meia-entrada. Ainda vale pensar no transporte, deixar uma grana em espécie para eventualidades. Deixe telefones de contato anotados também dentro da carteira – se você perder o celular ou ficar sem bateria, isso será sua luz no final.

Transporte

Já sabe como ir e voltar de Interlagos? A hora de decidir é agora. Convoque uns amigos ou combine com conhecidos como será o seu transporte para ir e voltar do festival. Existe a opção do Lolla Transfer, mas o metrô já é um adianto e tanto para os frequentadores.

Seja qual for a sua escolha, deixe tudo garantido para quando chegar na próxima sexta-feira, 23, você só precise ter o trabalho de acordar e ir.

Kit Sol & Chuva

O clima de São Paulo em março é muito instável. Por isso, proteja-se! Faça chuva ou faça sol, o protetor solar é essencial – não fique sem ele por lá. Óculos escuros também, por diversas razões. E a capa de chuva, se for essa a sua opção. Se deixar para comprar lá, você vai pagar cerca de 15x a mais. Melhor ir preparado.

Com que roupa eu vou?

Essa dúvida paira em geral antes do festival. Serão três dias de festas. Opte pelo conforto e pela leveza. Lá você vai andar bastante, pular bastante, dançar bastante. E tem que aguentar o final de semana inteiro! Então, novamente: calçados confortáveis e roupas leves. Arrasa no look!

Celular

Bateria e segurança são as principais preocupações de quem vai em festivais portando um celular. Por lá, deixe o celular bem guardado. Provavelmente algumas ativações vão ter carregadores de celular disponíveis, mas é sempre uma fila. Se você tiver algum, leve um carregador portátil e economize a bateria deixando o aparelho no modo avião.

Caso você fique sem celular por algum motivo, anote o número dos seus amigos que estarão contigo em um papel e deixe no bolso. Organização é tudo contra perrengues!

Monte a sua grade e uma playlist

São muitos artistas e bandas para ver. Sorte a nossa que os horários estão com poucos embates e vai dar pra ver quase tudo. Então, que tal dar uma olhada no line-up por horário e já começar a se preparar para esse final de semana mágico que está por vir?

Faça uma playlist com seus artistas favoritos e comece já a gravar as músicas que tocam o seu coração e fazem o bumbum mexer.

Contagem regressiva para um dos festivais mais esperados do ano no Brasil. O Lollapalooza está preparando uma grande festa, não temos dúvidas disso. Então esteja pronto para se jogar.

Até lá! #VemLolla